Irmão de Marcos Caldas garante vaga no governo Flávio Dino

augusto_caldasDentre os ex-roseanistas que pularam do barco do candidato Edinho Lobão (PMDB), o ex-deputado Marcos Caldas (PRP)  é um dos que não podem mais reclamar de falta de espaços no governo Flávio Dino (PCdoB).

No dia 26 de janeiro, o irmão do parlamentar, Augusto Caldas (PTC), foi contemplado com um cargo na Casa Civil.

Segundo o Diário Oficial do Estado, o irmão de Marcos Caldas será assessor especial da Casa Civil, comandada pelo também ex-deputado Marcelo Tavares (PSB).

Inmeq

Reportagem do Estadão publicada ontem (31) aponta que Flavia Alexsandra Noleto Miranda Carvalho,  esposa do presidente do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (nmeq), Geraldo Cunha Carvalho Júnior, ficou com a gerência jurídica da Empresa Maranhense Portuária (Emap).

5 pensou em “Irmão de Marcos Caldas garante vaga no governo Flávio Dino

  1. É gratificante “você” (no caso eu) apoiar e buscar a eleição de uma pessoa determinada e centrada no que diz E FAZ. A população está delirando de euforia com o promissor governador FLÁVIO DINO. Eu tinha certeza que Flávio corresponderia aos anseios dos maranhenses.

    gora, o que mais escuto (DO POVO) É: “TOMARA QUE ELE CONTINUE FAZENDO!”.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. IMPRESSIONANTE! A que ponto chega o inconformismo “dos” antes “confortáveis”. Estava transitando pelo Centro Histórico sexta-feira próxima-passada, quando parou um CARRÃO “em cima de mim”, baixou o vidro, e lá estava o professor NONATO CHOCOLATE, que foi logo me perguntando: “

  3. IMPRESSIONANTE! A que ponto chega o inconformismo “dos” antes “confortáveis”. Estava transitando pelo Centro Histórico sexta-feira próxima-passada, quando parou um CARRÃO “em cima de mim”- baixou o vidro, e lá estava o professor NONATO CHOCOLATE, que foi logo me perguntando: ” TAI, MARCO, O QUE TU ACHAS, DE FLÁVIO TÁ NOMEANDO PARENTES DE ALIADOS”. Fiquei perplexo.

    Agora pergunto, A TODOS, vai ( Flávio) nomear quem (?): JORGE MURAD ??

    O QUEM TEM DE PETISTAS arrependidos de terem comido os petiscos na hora errada. Pior, Flávio Dino sentenciou que quer relações políticas com “certas pessoas” do PT maranhense-, descartando, assim, ESSES OPORTUNISTAS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. A vereadora Helena Duailibe já implacou a sua irmã e filha no governo. Antes, eram tinham cargo comissionado no Governo de Roseana.
    Irmã: MARCIA TERESA DA COSTA FERREIRA DUAILIBE DOMA página 3 22/01/2015
    filha: ROSALINA MARIA DUAILIBE FERREIRA SILVA DOMA página 7 27/01/2015

    Agora falta implacar o seu marido EX-Deputado Estadual.

  5. Pingback: Derrotados em 2014, ex-deputados ganham cargos no governo | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.