Roberto Costa será candidato a prefeito de Flávio Dino em Bacabal

robertoO deputado estadual Roberto Costa (PMDB) está cada vez mais próximo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Tão próximo que já traça até estratégias político-eleitorais acreditando em apoio do comunista.

É com o apoio do chefe do Executivo, por exemplo, que Costa espera contar para ser candidato a prefeito de Bacabal, na eleição de 2016.

O peemedebista aparece liderando com folga a mais recente pesquisa de intenções de votos na cidade – contratada por um grupo de empresários locais – e deve anunciar ainda neste ano suia candidatura ao cargo.

Segundo aliados do deputado, num cenário com dez possíveis concorrentes, Roberto Costa já estaria 20 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

18 pensou em “Roberto Costa será candidato a prefeito de Flávio Dino em Bacabal

  1. Esse rapaz, como tudo que não presta no Maranhão …leiam: João Alberto, Hildo Rocha, Aluisio Mendes, Ricardo Murad, Marco Jerry, Azziz, Fialho(credo), vai longe. Sabe se vender kkkk Daqui a pouco tá falando mal da família Sarney.

  2. Quer dizer que o governador vai gastar toda a grana do estado em campanhas para o executivo municipal?! Grana pra Edivaldo, grana pra Luis Fernando, grana pra Roberto Costa… Essas contas não batem!

  3. Como? Ele e o mentor intelectual dele, o Senador João Alberto NÃO pertencem a quadrilha que saqueou o Maranhão por 50 anos?
    Fica a pergunta: São aqueles que saquearam o Maranhão por 50 anos que estão se juntando à Flávio Dino ou é o Sr. Dino que está se chegando à eles?

  4. Pingback: “Nunca houve nenhuma conversa sobre isso”, diz Roberto Costa sobre aliança com Flávio Dino « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

  5. Flávio Dino não é besta. Ele sabe q o único q tem respaldo no PMDB é Roberto Costa. Com certeza tá querendo agradar o deputado que com ou sem o seu apoio vai ser eleito por nós de Bacabal. O único q vive por aki e faz pelo povo de Bacabal . Roberto Costa, vc vai ser eleito é pelo povo, não esqueça disso.

  6. Vixe Gilberto, esse aí é de dentro da casa do vaqueiro /prefeito, agora quer tanger o “amigo” da prefeitura de Bacabal…
    Do jeito que a população, a cidade e os servidores foram mal tratados…
    Não será difícil o ex carregador de mala do carcará ser eleito!

  7. “Onde há fumaça há fogo.” Esse deputadinho nunca me enganou! Esse moço votou no candidato do Dino à presidência da assembléia não foi de graça não. De líder da Roseana Sarney ele se vendeu para e pelo poder hora instituído. Na verdade o que se vê é a fome com a vontade de comer. Dino e Costa são farinha do mesmo saco. Dino almeja ficar no poder por 50 anos e Costa quer garantir a boquinha. Quem acreditaria, isso a 6 meses atrás, que Rogério Cafeteira seria o líder do governo Dino? Quem acreditaria, isso a 6 meses atrás, que o deputado R. Costa votaria no projeto do Dino e bajularia seu apoio para prefeito carimbando o seu mandato como sendo mais um BALCÃO DE NEGÓCIOS. É facin facin de se achar cachorros bem mais fiéis que Dino e que R. Costa. E que os cachorros não se ofendam!

  8. Caro Gilberto guarde muito bem guardado esse seu post. O barco do DINO logo-logo vai começar a fazer água e os ratos, coo sempre, serão os primeiros a abandonarem a nau. O oportunismo vergonhoso do deputado Roberto Costa é a prova de que nem ele e nem o governador têm princípios ideológicos sólidos. É um toma lá dá cá de dois venais. Roberto Costa é o autor de um belo projeto para a juventude pobre. A CNH gratuita foi apresentada pelo governador como se ele – DINO – fosse o autor com a complacência do deputado. EVIDÊNCIAS DE UMA RELAÇÃO DE PARCERIAS. Eliziane Gama ajudou na eleição do DINO não sendo candidata e eliminando a possibilidade de um 2º turno e ajudou também pedindo votos para o mesmo. Mas, uma vez eleito, o governador manteve a estabanada Ester na cultura (ESTER HOJE É ROBERTO COSTA DESDE CRIANCINHA) e ignorou totalmente a importância da deputada federal mais bem votada do Maranhão. DINO e COSTA: Uma história de “amor”! E, como disse o DINO para justificar o nepotismo institucionalizado no seu governo: “- Eu (DINO) não posso punir o amor!” Amor AMORal vale! Vale tudo?

  9. Tai uma informação a qual essa sua fonte deveria ser o próprio João Alberto querendo implantar a informação no “vai que cola”. Tá difícil meu. Será que ele que aproveitar a entrada do Luís Fernando? Vcs só esquecem que o Luís Fernando não aceitou ser mandado, controlado, fazer parte de um grupo corrúpto. Taí a diferença. Fato!

  10. Muito me deixa a pensar sobre essa eventual ajuda de Dino ao deputado Roberto Costa. Sou de Bacabal, e aqui Roberto Costa tem condições serias de disputar e ser eleito com folga sem precisar da ajuda desse monstro chamado flavio dino. que ta acabando com as terceirizacoes, funcionarios honestos estao sem receber seus salarios…. nao acredito nesse historia.

  11. JÁ TOU ATÉ VENDO O TRAÍRA DO DEPUTADOZINHO RIGO TELES VIRANDO AS COSTAS PARA ALBERTO FILHO, A QUEM DEFENDEU NA ÚLTIMA CAMPANHA COM UNHAS E DENTES, PARA APOIAR ROBERTO COSTA. UMA VEZ TRAÍRA, SEMPRE TRAÍRA !

  12. Suposições são suposições, caro Gilberto. Roberto Costa tem chances reais de se eleger prefeito de Bacanal e isso independe do “apoio” de Flávio Dino. Por Bacabal, Roberto Costa, tem feito muito, tanto no que diz respeito às suas atuações parlamentares quanto às questões sociais. É um deputado presente, atuante, que defende Bacabal e que tem trabalhado incansavelmente pelo povo bacabalense. Roberto, é candidato a prefeito de Bacabal e tem vantagem consolidada sobre os outros candidatos e isso é fato, outro fato é que isso incomoda tanto que leva algumas pessoas a disseminarem inverdades no intuito de afetar a crescência politica-eleitoral do deputado na cidade . A manchete, ao invés de falar do apoio de Flávio Dino, que, ao meu ver inexistência, e falar do apoio do povo de Bacabal porque é com este apoio que Roberto Costa será prefeito de Bacabal.

  13. Suposições são suposições, caro Gilberto. Roberto Costa tem chances reais de se eleger prefeito de Bacabal e isso independe do “apoio” de Flávio Dino. Por Bacabal, Roberto Costa, tem feito muito, tanto no que diz respeito às suas atuações parlamentares quanto às questões sociais. É um deputado presente, atuante, que defende Bacabal e que tem trabalhado incansavelmente pelo povo bacabalense. Roberto, é candidato a prefeito de Bacabal e tem vantagem consolidada sobre os outros candidatos e isso é fato, outro fato é que isso incomoda tanto que leva algumas pessoas a disseminarem inverdades no intuito de afetar a crescência politica-eleitoral do deputado na cidade . A manchete, ao invés de falar do apoio de Flávio Dino, que, ao meu ver inexiste, e falar do apoio do povo de Bacabal porque é com este apoio que Roberto Costa será prefeito de Bacabal.

    • mas quem disse que a eleição dele depende do apoio de Flávio. E, note: este post é de fevereiro. Retuitei-o hoje apenas para mostrar como, há sete meses, eu já sabia dessa mudança de domicílio eleitoral do peemdebista

Os comentários estão fechados.