E Zé Reinaldo? Assume quando?

ze_reinaldoDepois da súbita desistência do ex-deputado federal Domingos Dutra (SDD) de assumir a Representação Institucional do Governo do Estado no Distrito Federal, as atenções se voltam para outro secretário já anunciado, mas ainda não nomeado.

Trata-se do ex-governador e deputado federal José Renaldo Tavares (PSB).

Ele foi indicado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) como futuro secretário de Minas e Energia, mas não assumiu para primeiro tomar posse na Câmara dos Deputados.

Ocorre que a posse em Brasília deu-se há quase duas semanas. E nada do socialista voltar ao Maranhão para tocar a pasta que lhe fora confiada. O que tem gerado especulações sobre mais uma desistência – e desespero na suplente Luana Alves (PSB), que assumirá em caso de licença do parlamentar.

Ao blog, na semana passada, o ex-governador disse apenas que não havia ainda data para a posse no Executivo. Ontem (10) – e hoje (11) – voltei a manter contato por telefone para tratar do assunto.

E, dessa vez, fiquei sem resposta.

Em tempo: o deputado federal Julião Amin (PDT) também está na mesma situação. Ele foi indicado secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária.

5 pensou em “E Zé Reinaldo? Assume quando?

  1. Como eles que são mais político do que um técnico experiente na área da minas e energia e ciência e tecnologia para assumir essa pasta? Sai Zé e Bira o povo colocaram vocẽs para ”politicar” (agora tem que aguentar) e Flávio tem que por outros nomes com melhores qualificações, pessoas de bem deste Maranhçao devem fazer. Nada substancial: trocar políticos com impurezas por outro mais obediente ao erário

  2. Jornal da Globo
    2 min · Editado ·
    Deputados estaduais aprovaram por unanimidade um projeto que autoriza estudantes a andarem de graça no metrô, trens e ônibus de SP:
    FLAVIO DINO, VAI FAZER EM SÃO LUIS.

  3. O nome de Drº Sérgio Tamer, seria uma boa indicação, um homem integro e de compromisso com a sociedade, pela sua moral, competência e responsabilidade, altamente preparado e qualificado pra fazer parte de novo maranhão que querem se instalar nesse estado, onde o mesmo foi injustamente exonerado quando secretário da SEJAP, pelo simples fato dos bons resultado, pelo bom trabalho ali desenvolvido naquela pasta, nós agentes penitenciários sentimos muito a sua saída, espero que esse novo governo possa convidá-lo a fazer parte desa mudança, trabalho reconhecido internacionalmente,

Os comentários estão fechados.