Flávio Dino dá voto de confiança a Nunes no Detran

  
A conversa ocorreu na semana passada.

Dias depois da publicação de uma reportagem, em O Estado, confirmando as estreitas ligações entre a família Macedo e a BR Construções, o governador Flávio Dino (PCdoB) reuniu-se com Antonio Nunes, diretor do Detran e contratante da empresa.

O comunista cobrou do auxiliar explicações para tantas inconsistências no processo de contratação da terceirizada, sem licitação, e quis saber se houve favorecimento deliberado.

De pés juntos, Nunes jurou que não sabia da ligação da empresa com a família Macedo e que a contratação obedeceu trâmites legais.

Dino acreditou, pediu mais atenção nos processos de contratação e decidiu que dará um voto de confiança ao advogado-diretor.

E deu por encerrada qualquer discussão sobre o assunto no governo, não importa que denúncia ainda possa aparecer.

A bola agora está com a Justiça. Mas é pouco provável que, já quase no fim do contrato de R$ 4,8 milhões do Detran com a BR Construcoes, algo ainda seja feito.

Um comentário em “Flávio Dino dá voto de confiança a Nunes no Detran

  1. VOCE SABE GILBERTO LEDA QUE ISSO DELES É SÓ JOGADA MAS O POVO NÃO É BURRO, O TRAMITE FOI ASSIM EU ESTOU POR DENTRO COMEÇOU DESSE JEITO O CONTRATO VENCEU DAS CIRETRANS COM O IADESB,AI ELES NÃO DERAM CONTINUIIDADE COM IADESB, AI FIZERAM UMA REUNIÃO ERNANDO MACEDO, O IRMÃO DE NUNES E OUTROS AI LEVARAM PARA FLAVIO DINO COMO FAZER COM AS CIRETRANS O GOVERNADOR CONCORDOU COM O QUE FICOU ACERTADO COM ERNANDO MACEDO PRA PAGAR A DIVIDA DE CAMPANHA FOI ISSO O RESTO TODO MUNDO SABE QUE FOI MAL FEITO

Os comentários estão fechados.