Flávio Dino reclama que aliados só levam problemas ao Palácio

flavioO governador Flávio Dino (PCdoB) reclamou publicamente, na semana passada, que aliados só lhe têm levado problemas no Palácio dos Leões.

Durante participação em evento na cidade de Timon, o comunista disse que, desde o dia 1º de janeiro, ninguém foi até ele com a solução para nenhum problema.

“Eu tenho trabalhado desde o dia 1º de janeiro, de manhã, de tarde e de noite, sem parar. E a gente fica trancado numa sala que só entra pela porta problema. Até hoje não entrou ninguém naquela porta dizendo: ‘Governador, eu vim trazer uma solução’.  Todo mundo diz: ‘Governador, eu vim trazer um problema’”, disse o governador.

Talvez percebendo a bobagem que havia falado, ele mesmo tratou de se corrigir em seguida.

“Eu não tô reclamando da vida, eu fui eleito para isso, para cuidar dos problemas”, completou.

Ai, ai, ai…

11 pensou em “Flávio Dino reclama que aliados só levam problemas ao Palácio

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Desculpas Gilberto, não contive.
    Isso é uma piada para um bom entendedor!
    Ele só quer escultar o que quer ouvir!
    ” todo socialista ou liberal quando chega ao poder vira um tirano ”
    O que ele quer que tragam rosas pra ele?
    Ele se elegeu pregando resolver os problemas e agora ele não quer saber dos problemas?
    Acho não, tenho é certeza que os problemas que ele se referia a sanar nao era o da população e sim o dele.

  2. esse governo é a cara dele.tirano e incompetente.o povo nao queria mudança.o mal do Maranhao nao era a familia sarney.o salvador da patria nao era flavio dino taí o resultado. e pode escrever cada dia vai ser pior.é um governo despreparado e sem controle de nada.cheio de assessores coruptos e fichas suja.vms v se ele faz pelo menos a metade do que o outro governo fez ja ta de bom tamanho.v se ele prosegue ao menos as obras que o outro governo deixou.vms la salvador do maranhao tá na hora de descer do palanque e procurar trabalhar porque de promessa vive santo.nao adianta reclamar que vc se dizia em campanha q vc ia resolver todos os problemas do maranhao que tinha um unico culpado a familia sarney.ta na hora de trabalhar e deixar de falar mal dos sarneys.tira esse ódio e essa inveja dos sarneys e procura trabalhar governador porque o povo que na sua maioria ainda é analfabeto politico acredita ainda em mentiras de politicos loucos e alucinados pelo poder como voce.ta na hora de mostrar serviço ja sao 6 meses q vc tá ai e ainda nao disse pra q veio.

  3. Cercado de “feras” como ele se cercou, só podia ter problemas no almoço, jantar e na hora de dormir!

  4. Pra quem só dava sentença, agora ter que resolver…
    Ele queria tanto isso, não pode reclamar…
    Se não aguenta, renúncia!

  5. Pensando que governar eh fácil..eh só isolar num gabinete de juiz..falava tanto esse arrogante..e oque fez ate agora?? Naaada

  6. O GRANDE PROBLEMA DESSE GOVERNO DE FLAVIO JERRY SÃO OS PRÓPRIOS ALIADOS QUE SÓ QUERIAM UMA BOQUINHA.

  7. Quando um Governador não tem um Secretariado eficiente como este nosso acontece isso só problema em cima de problema,acho que é o único Governador do Pais que não tem um Secretário e sim amiguinho de faculdade, daqui a seis meses os que ainda não se arrependeram de ter votado vão se arrepender

Os comentários estão fechados.