Marcelo Tavares nega esvaziamento: “tudo combinado”

marcelo_tavares2O secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), manifestou-se hoje (30) sobre a tese de esvaziamento da sua pasta, promovida pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Já foram remanejados mais de 200 cargos desde o início do ano (reveja).

Em contato por telefone com o titular do blog, Tavares alegou, contudo, que tudo tem sido conversado.

“Não tem crise, não tem esvaziamento, nem enfraquecimento. É tudo combinado”, declarou.

Segundo ele, todos os cargos remanejados estavam vagos. “Faziam parte de um banco de cargos, não estavam sendo ocupados”, disse.

Então tá…

4 pensou em “Marcelo Tavares nega esvaziamento: “tudo combinado”

  1. Gilberto, na secretaria de Segurança, na época de Euridice Vidigal, foi contratado o Sr. Smith, homem já idoso para exercer atividades laborais ali.
    O Sr. Smith é SOGRO do filho de Zé Reinaldo Tavares e, ali desenvolveu seuas atividades até Março deste ano. No “vingativo” governo de Roseana, Smith não só continuou na Secretaria de Segurança, mas foi INCLUSIVE PROMOVIDO, tendo tido uma significativa melhora no seu contracheque.
    Só agora, no governo do “justo” Dino é que deram um pe na bunda do pobre do Smith.
    Dizem as más linguas que o pé na bunda , na verdade foi em Zé Reinaldo, o velho Smith “”apenas” emprestou o traseiro para receber o chute.

  2. Essa secretaria agora serve pra que?? Pra que duas secretarias fazendo a mesma coisa?????? Eita governo bagunçado!!

  3. Ele devia se envergonhar de manter mas de 200 pessoas recebendo sem nunca ter dado um dia de servico. Isso que improbridade admnistrativa.

Os comentários estão fechados.