Vinicius Louro pede a cabeça de Simplício e sugere convocação pela AL

louroO deputado estadual Vinicius Louro (PR) questionou o governador Flávio Dino em sessão plenária nesta quarta-feira (1º de julho): “Governador, o secretário de Estado da indústria e Comércio, é digno deste governo”?. Em seu discurso, Vinícius Louro rebateu as calúnias, segundo ele covardes e difamatórias, que o secretário Simplício Araújo publicou na imprensa, comparando-o a um “batedor de carteira”.

“Sinto-me no dever moral de vir a esta tribuna para falar das acusações descabidas, injúrias, destinadas a mim e aos meus familiares. Refiro-me ao pseudo bacabalense, eterno suplente de deputado federal e hoje secretário de Indústria e Comércio. Ele é reconhecido por seu vocabulário lastimável, retórica agressiva e ausência de trabalho prestado ao povo, especialmente na minha querida terra, Pedreiras”, disse Vinícius.

_________________Leia mais

Simplício Araújo chama Raimundo Louro de gigolô

Disse, ainda, o deputado Vinícius: “Primeiramente quero deixar destacados aqui os inúmeros trabalhos e ações desenvolvidos pelo ex-deputado Raimundo Louro em todo o estado, especialmente na região do Médio Mearim, exatamente por sua luta contínua e diária, apesar de toda a perseguição que sofremos, mesmo assim vem se consagrando como a maior liderança política de toda aquela região. Meus caros colegas deputados, fomos acusados de batedores de carteira, fomos acusados também publicamente, inclusive em redes sociais, em canais de comunicação, de negociar emendas. Uma verdadeira falta de respeito a esta Casa e a todos os membros. Peço aos que, estão em primeiro mandato assim como eu, que levantem o braço em sinal positivo ao recebimento de emendas”, perguntou Vinicius Louro.

Na ausência de sinal positivo por parte de algum deputado em plenário acusando que tenha recebido emendas este ano, o deputado Vinícius Louro sugeriu que a Assembleia Legislativa convoque o secretário para se retratar publicamente. Os deputados Júnior Verde (PRB), Adriano Sarney (PV) e Sousa Neto (PTN), em aparte, manifestaram apoio ao colega parlamentar.

4 pensou em “Vinicius Louro pede a cabeça de Simplício e sugere convocação pela AL

  1. Sou FLAVIO DINO desde 2008, sempre votei nele, defendo até q me prove ao contrário, mas se um absurdo desse acontecer confesso que não pensaria duas vezes em mudar de opinião, esse VINÍCIUS não tem a menor moral política para pedir a cabeça de alguém, sabemos que ele só estar deputado por causa que seu pai não teve condições de concorrer por ser ficha suja, sabemos que seu pai logo que ganhou para deputado em 2010, graças a Fátima vieira logo seu pai a largou, hoje Fátima e Raimundo louro elem de separados são adversários políticos, esse deputado vivi sendo plyboy na pink, tirando onda na praia do meio dde carro de luxo, sem falar outras coisas.

  2. agora faço uma pergunta para VINÍCIUS, você e digno desse governo?? oque você fez para a vitória de Flávio dino nas eleições?? ou será que você estar como governo só por causa que não tem competência para ser oposição??

  3. Rapaz, até onde sei parente de mulher não é família, logo não há que se falar em nepotismo. O fato de ter parentesco com mulher não faz dele inapto para o cargo. Quem é Vinicius Louro para falar em honestidade? O pai é ficha-suja pelo judiciário, não pode concorrer a nada por 8 anos. Mudou de lado nos 30 segundos restantes enquanto Simplício sempre esteve ao lado do governador. É muita inveja dessa família Louro.

Os comentários estão fechados.