Flávio Dino perde eleição na OAB

Thiago Diaz derrotou a advogada Valéria Lauande

Thiago Diaz derrotou a advogada Valéria Lauande no pleito da OAB

O advogado Thiago Diaz venceu a eleição para o comando da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão sobre a candidata Valéria Lauande, que era apoiada pelo atual presidente, Mário Macieira.

A vitória de Diaz na Ordem, que fazia forte oposição ao atual modelo de gestão, também impôs derrotado ao governador Flávio Dino (PCdoB), aliado de Macieira e de Lauande.

Cabeça da chapa “Renovar para Mudar”, Thiago Diaz aliou-se ao advogado Chales Dias – até então cabeça de outra chapa -, e cresceu no processo eleitoral.

Ele recebeu o apoio de várias alas na entidade de classe e consolidou a sua vitória no pleito.

Dino não curtiu…

 

21 pensou em “Flávio Dino perde eleição na OAB

  1. Boa jornada ao novo presidente e boa sorte, Pq com esse vice presidente e uns “adEVogados” aí da chapa, vai precisar…

  2. BLOGUEIRO, QUERES DIZER QUE FOI A OLIGARQUIA SARNEY QUEM GANHOU A ELEIÇÃO DA OAB? SÓ MUITO ÓLEO DE PEROBA NA TUA FUÇA!

  3. Gilberto, meu filho. Vou já virar advogado. É a magreza e a magya vencendo até na OAB. OAB tem clube? Já quero esses Boys todos de sunga na piscina.

  4. Perde a OAB e perde todo o Maranhão elegendo este menino inexperiente e mal preparado, o discurso da mudança mudou para pior.
    Tiago Diaz vai ser engolido pelo […] Charles Dias, pelo […] Guto Guterres e pelo […] Américo, entre outras “peças raras” dessa chapa.

    • Por qual trena o comentarista se baseou?Espere e verá o resultado no dia dia!!!!!

      Competência está associada à vivência que vem que nem sempre vem com a idade e sim com as experiências de vida e aptidão de cada um!!
      Espero que o Dr. Observe bem o dia a dia da OAB/ma a partir de 01.01.2016 pq certamente pagará pela língua!!!!!

  5. PARABÉNS AOS ADVOGADOS E ADVOGADAS DO MARANHÃO.
    MAIS UMA OLIGARQUIA DE ‘GOIS’, ‘MARQUES’ E ‘ MACIEIRA’ CHEGA AO FIM.
    VITÓRIA PRINCIPALMENTE DOS ADVOGADOS QUE ERAM EXCLUÍDOS DESTA GESTÃO. UM DIA ANTES DA ELEIÇÃO ‘ELES’ COMEMORARAM ANTECIPADAMENTE NA CHURRASCARIA SAL E BRASA. CONVIDARAM OS ADVOGADOS MAIS HUMILDES????????????
    NÃO!!!!
    VIVA A DEMOCRACIA.

  6. Parabéns aos advogados Thiago Dias e Charles Dias e seu grupo, pela retumbante vitória na eleição da OAB/MA. Desejo-lhes sucesso e uma gestão voltada para os interesses da classe. Que Deus os iluminem.
    Conheço muito bem os advogados Charles Dias e Thiago Dias. São profissionais de 1ª linha. Dignos e teem competências para comandar a classe de advogados no nosso estado.
    A OAB/MA está em boas mãos.

Os comentários estão fechados.