Juvêncio Matos: médicos param por salários de janeiro

Médicos que atuam no Hospital Infantil Juvêncio Matos cobram do Governo do Estado o pagamento dos salários de janeiro, até hoje não pagos.

A unidade de saúde é gerida pelo Instituto Acqua, que informa aos profissionais apenas que também ainda não recebeu pagamento da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A última vez que os médicos do hospital receberam foi no início de fevereiro e também após ameaçarem parar os atendimentos (reveja).

Naquela ocasião, o pagamento era referente ao mês de dezembro, e havia a promessa de que dias depois seria quitado o mês de janeiro, o que não ocorreu.

Temendo perder definitivamente um mês trabalhado, eles agora decidiram parar, para cobrar a regularização dos pagamentos, que estão sendo feitos, sempre, com mais de 30 dias de atraso.

Um comentário em “Juvêncio Matos: médicos param por salários de janeiro

  1. O Estado inteiro encontra – se nessa situação, Coroatá, Alto Alegre, Presidente Dutra, a única coisa positiva dessa situação é que a Classe tá cada vez mais unida e se o pagamento de Janeiro e Fevereiro não forem efetivados até dia 15 o Maranhão para, o caos será denunciado em rede nacional, segundo contato do sindicato e movimento organizado.
    É inadmissível uma pessoa trabalhar Janeiro e Feveiro, chegar dia 10 de Março e da nada de seu salário !!
    Temos mais força do que o Governo da Mudança julga!!!

Os comentários estão fechados.