Roberto Rocha já revelou preferência por apoio a Edivaldo

psbO senador Roberto Rocha, maior liderança do PSB no Maranhão, já revelou qual sua preferência em relação às eleições de 2016 em São Luís: quer o partido aliado ao PDT, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que busca a reeleição.

Além do próprio senador – em recente entrevista a O Estado -, o filho dele, vereador Roberto Rocha Júnior, atual presidente municipal do partido na capital, também reconhece que Rocha já tem posição definida. E que esta já foi externada ao comando nacional da legenda.

Para que o martelo seja batido faltam apenas pequenos detalhes, que estão sendo conduzidos pelos líderes.

“Na condição de vereador da cidade, único eleito pelo partido, e principalmente de presidente municipal do PSB, sigo conversando com as diversas lideranças de São Luís, sem decisão ainda sobre candidatura própria ou coligação, na expectativa de um caminho que atenda o interesse municipal, estadual e nacional”, diz Rocha Jr.

Vale aguardar….

5 pensou em “Roberto Rocha já revelou preferência por apoio a Edivaldo

  1. Roberto Rocha está indo no caminho certo, pois o partido sairá fortalecido com a reeleição de Edivaldo.

  2. Mas é claro, Roberto Rocha deve esse mandato de senador a Flavio Dino e como este quer reeleger Edivaldo a qualquer custo esse apoio já estava costurado desde 2014. Só que nem toda eleição se ganha com dinheiro ou apoio, falta a simpatia ou vontade do povo. Na área rural da br 135 Edivaldo não vai ter um voto.

Os comentários estão fechados.