Wellington do Curso vai processar instituto DataM

wellingtonA assessoria jurídica da coligação “Por amor a São Luís”, do candidato a prefeito Wellington do Curso (PP), prepara uma representação eleitoral contra o instituto DataM.

Ele devem protocolar a ação ainda nesta semana na Justiça Eleitoral.

A coordenação de campanha do pepista insurgiu-se contra uma pesquisa que já estava nas ruas, mas acabou abortada na manhã de hoje (22).

O problema: um disco com os nomes dos candidatos não apresentava Wellington do Curso como opção. O nome de Zeluís Lago também havia ficado de fora.

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, o jornalista José Machado, proprietário do instituto, informou que ambos os candidatos estavam efetivamente incluídos nos questionários. Ele atribuiu a erro técnico na confecção do disco a exclusão dos nomes e anunciou, ainda pela manhã, o cancelamento da pesquisa.

“Repare que apenas os candidatos Wellington do Curso e Zeluís Lago ficaram de fora, justamente os últimos por ordem alfabética”, declarou (reveja)

4 pensou em “Wellington do Curso vai processar instituto DataM

  1. Quanto mimi de Welligton, deve ter ficado louca! Mas queria saber até quando ele ficará evitando os resultados das pesquisas? Pois uma hora ou outra ele irá ver a realidade, e ele não está com nada!

Os comentários estão fechados.