Adesivaço mobiliza Paço do Lumiar em apoio à reeleição de Josemar

josemarjosemar2Junto com candidatos a vereador e aliados políticos da coligação “De novo trabalhando pelo povo”, o candidato à reeleição em Paço do Lumiar, professor Josemar (PSDB) promoveu, neste final de semana, o ‘Adesivaço do 45’. Foram mais de 500 carros plotados no sábado (27) e no domingo (28), segundo a militância da campanha.

A candidata à vice-prefeita na chapa, professora Ana Paula (PDT) também esteve presente no ato, marcado por um clima de festa e animação. A Avenida 07 do Conjunto Maiobão ficou tomada de veículos e motocicletas devido à grande mobilização de apoiadores e de moradores de diversas localidades do município que compareceram à ação.

Entusiasmado, Josemar esteve presente durante o dia, recebendo abraços e conversando com seus eleitores sobre as propostas do plano de governo para seu segundo mandato.

“O trabalho não pode parar. Temos recebido cada vez mais apoios e adesões à nossa corrida pela reeleição. Esse incentivo por parte da nossa população é a força que nos faz sair às ruas porque sabemos que nosso projeto tem sido abraçado em todos os cantos de Paço do Lumiar. Até o dia 1º de outubro, faremos uma campanha política de sucesso que culminará na vitória no dia 2”, declarou.

7 pensou em “Adesivaço mobiliza Paço do Lumiar em apoio à reeleição de Josemar

  1. Eita povinho sem vergonha esse aí … Todos os dias na Mirante AM é o povo ligando pra rádio reclamando da falta de gestão em Paço do Lumiar. E agora isso ??? C povo tem o governo que elege… E tome falta de caráter. …

    • talvez seja o pessoal do ex-presidiário e do ex-deputado que nunca fez nada no município que ficam ligando pra criticar

  2. Sinceramente o paço merece coisa melhor. Prefeito que se diz professor, não sabe nem falar direito nas inserções partidárias fala com uma cara de deboche, ar de riso e cinismo… coitado do povo luminense.

  3. Eu e minha família estamos com Raimundo Filho que é Ficha Limpa e quando assumiu a Prefeitura por apenas 100 dias fez muitos benefícios e deixou encaminhado diversos projetos para serem realizados pelo atual prefeito, como exemplo, a UPA e as 3 creches em tempo integral que até hoje não foram concluídas pelo prefeito Josemar

  4. Ele pode fazer o que for: adesivaço, bandeiraço,… aço. Mas não ganha nunca mais. Ele teve a chance dele é não aproveitou. Agora chora, Que já era!! O povo quer mudanças, E vai dar tudo certo!!

  5. isso prefeito é um cara de pau mesmo só poderia ser funcionario para apoiar esse prefeito ele pode fazer o que for ,o povo já não que mais foraaaaaaaaaaa,josemar.

Os comentários estão fechados.