Flávio Dino cai em desgraça com internautas ao defender Dilma

dinoO governador Flávio Dino (PCdoB) foi hoje (29), mais uma vez, alvo de pesadas críticas dos seus seguidores no Twitter.

No início da tarde, ao comentar o julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) no Senado, ele voltou a criticar o processo de impeachment.

“Sempre foi óbvio, e hoje mais do que nunca: não há qualquer fundamento constitucional para essa eleição indireta disfarçada de impeachment”, escreveu.

O resultado você vê logo abaixo.

dino

14 pensou em “Flávio Dino cai em desgraça com internautas ao defender Dilma

  1. Esse […] ainda continua defendendo os coveiros desse país !!! Vai procurar trabalhar incompetente !!!

  2. Um enjeitado que não se manca em tentar se mostrar útil pra Dilma Roussef. Esse também já merecia ser impichado aqui no Maranhão. O estado está parado economicamente, todo mundo sofrendo por esses desmandos dos 13 anos dos governos Lula/Dilma. O seu governo não faz nada pra reverter esse quadro; no interior do estado a situação é desesperadora. E esse idiota tem a cara de pau de ainda defender Dilma. Ainda bem que esse bobalhão só tira um mandato.

  3. Ele não se mantém calado. Daqui a pouco está dando bom dia para cavalo. É vergonhosa essa postura do Governador. Defendendo quem mandou para o desemprego quase 12 milhões de pessoas.

  4. Depois do vexame mundial que fez a Dilma passar com Waldir Maranhão, ainda tem coragem de se manifestar? esse é pior que eu imaginava..ó vida, ó céus, ó azar… nós estamos é fritos!

  5. A minoria realmente apoia esse golpe rasteiro e covarde q estar sendo dada a Democracia, pois a maior ilegalidade é ser Governado pelo bando de ladrões filhas da puta liderado por esse Libanês canalha sem voto Michel Temer.
    Nosso Governador Flavio Dino estar certíssimo e de parabéns em se pronunciar em defesa da Democracia e de nossa Presidenta Dilma.

  6. Por tudo e tanto, que ele fez … deve estar arrependido dessa DEFESA QUE ELE FEZ … Algo que nunca tinha feito, oma novidade e … ninguém tinha criticado ele por isso, não é ?

  7. Óbvio foi a herança desgraçada que o projeto esquerdopata deixou para o país em 13 anos de total irresponsabilidade fiscal. Óbvio é a desgraça que o Maranhão iniciou com a “gestão” da BESTA FERA Flaude DinoSSAURO, o cavaleiro da destruição do Estado, o governador de obras alheias.

  8. Pior de tudo é Flavio Dino obrigar prefeitos a fechar votação com Waldir Maranhão para pagar o favor de tentar barrar o Impeachment. Waldir agora é figura carimbada ao lado do Prefeito de Barra do Corda.

      • E como KKKKKKKK
        O Waldir Maranhão agora é visto direto com o Prefeito de Barra do Corda nos eventos de Campanha, e já é apresentado como o candidato a Deputado do Prefeito.
        Todos estão comentando que foi a MANDO do Flavio Dino.

Os comentários estão fechados.