Debate: Edivaldo lamenta episódio na Difusora e confirma presença na TV Mirante

edivaldoO prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), utilizou seu programa eleitoral na noite de hoje (27) para comentar o cancelamento do debate da TV Difusora.

Na televisão, o pedetista lamentou o episódio, lembrou que já havia confirmado presença e garantiu debaterá com os adversários na TV Mirante, em encontro que está marcado para ocorrer na quinta-feira (29).

“Fui o primeiro a confirmar aqui no horário eleitoral minha partipação no debate da TV Difusora e, também, da TV Mirante. Considero o debate, uma oportunidade para os eleitores conhecerem as propostas e a postura de cada candidato. Infelizmente, o debate da Difusora foi cancelado pela emissora, por causa de uma decisão judicial motivada por outro candidato. Mais uma vez, confirmo aqui a minha presença no debate da Mirante”, declarou.

17 pensou em “Debate: Edivaldo lamenta episódio na Difusora e confirma presença na TV Mirante

  1. Esse projeto de prefeito e um pilantra, nao fez nada por Sao Luis , agora quer se reeleger… Fora pilantra !!!!!!!!!!!! E W11 !!!!!!!! Prefeito !!!!!!!!!

  2. EDVALDO LAMENTA O CARALHO. ELE ACHOU FOI BOM. TUDO ARMADO.

    Edivaldo Holanda vem fugindo de debates como o diabo foge da cruz. Não participou até agora de nenhum deles, com os empresários, médicos, professores, enfermeiros e servidores públicos municipais. Mostra que tem medo das indagações sobre a real situação da capital. Teme que a São Luís da sua propaganda eleitoral desmanche.

    Tudo foi arquitetado dentro do Palácio dos Leões, o principal torcedor para que Holanda ganha a eleição no primeiro turno. O prefeito, na ótica de Flávio Dino, não pode ficar exposto à verdade.

    Foi daí, então, que o deputado aliado do governo, Eduardo Braide entrou com uma ação e ganhou na Justiça o direito de participar do debate que estava restrito aos candidatos Edivaldo Holanda, Wellington do Curso, Eliziane Gama e Fábio Câmara, por causa da representação dos partidos deles na Câmara Federal.

    Como a Justiça deu ganho de causa ao parlamentar Eduardo Braide, não poderia jamais se furtar de conceder o mesmo direito aos demais que estavam de fora, como Rose Sales, Cláudia Durans, Zéluis Lago e Valdeny Barros. Com um número de nove candidatos, seria impossível a realização do debate.

    E foi o que exatamente o que aconteceu. A TV Difusora cancelou o debate. Ou seja: foi obrigada a cancelar. O único que se beneficiou foi o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que acredita que possa, com muitas mentiras, ganhar a eleição no primeiro turno.

  3. ESSE FUGIU DE MAIS UM DEBATE, ASSIM É DIFICIL, QUERO SÓ VER AGORA O QUE VAI ACONTECER COM O DEBATE NA MIRANTE

  4. Edivala FUGIU de mais um debate. Weverton Rocha, o atual responsável pela tv mirante, preferiu cancelar o debate do que incluir Eduardo Braide. Favorecendo o único candidato que até agora nao participou de nenhuma sabatina, Edivala.

  5. Agora sim será um debate de verdade com o nosso prefeito! Vai calar a boca de todos esses falsos acusadores!

  6. Na verdade Eduvala fez foi se aproveitar da situação, veremos no debate da Mirante se braide é mesmo um laranja, se ele focar seus ataques somente em Wellington isso estará mais do que claro, pois o foco de todos deverá ser em Edivaldo em seu primeiro debate ao vivo em que dará satisfações a sociedade que aguarda ansiosamente por suas explicações.

  7. Existem pessoas que ainda não decidiram seus votos, por um lado Braide está certo mesmo tendo chances minimas de subir, mas a essa altura das eleições atrapalhar um debate importante é irreparavel!

  8. isso é jogada do holandinha. A verdade é que ele vai sempre se beneficiar a cada “fugida” dos debates.
    quem passou essa fonte foi próprios organizadores dele!

Os comentários estão fechados.