DataM: Edivlado vence no 1º turno; Eduardo Braide ultrapassa Eliziane

edivaldoO Instituto Data M divulgou neste sábado (1), véspera de eleição, mais uma pesquisa de intenção de voto para a corrida eleitoral em São Luís. A consulta confirma a liderança do candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) e a possibilidade de vitória em primeiro turno.

O candidato pedetista alcançou a sua maior vantagem desde o início da campanha, com mais de 29 pontos à frente de Wellington do Curso (PP) que se mantém em segundo lugar.

Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Edivaldo está com 48,9% de intenções de voto, Wellington do Curso com 18,1%, Eduardo Braide (PMN) com 11,7%, Eliziane Gama (PPS) com 5,1%, Fábio Câmara (PMDB) com 2,5%, Rose Sales (PMB) com 1,1%, Cláudia Durans (PSTU) com 1,1%, Valdeny Barros (PSOL) com 0,2% e Zé Luis Lago (PPL) com 0,2%. 6,7% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 4,4% não sabem ou não responderam.

edivaldo1

Nos votos válidos, desconsiderando brancos, nulos e indecisos, o candidato Edivaldo soma 55,0%. O percentual garante a vitória do pedetista no primeiro turno. Wellington aparece em segundo com 20,4% das intenções de voto, seguido de Eduardo Braide com 13,2%, Eliziane com 5,7%, Fábio Câmara com 2,8%, Rose Sales com 1,2%, Cláudia Durans com 1,2%, Valdeny Barros com 0,2% e Zé Luis Lago também com 0,2%.

vovots_validos

A pesquisa foi encomendada pela TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/ Sinduscon, e foi registrada na Justiça Eleitoral no dia 25 de setembro, sob o número MA-04091/2016. Foram ouvidos 1 mil eleitores, nos dias 29 e 30 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos.

2 pensou em “DataM: Edivlado vence no 1º turno; Eduardo Braide ultrapassa Eliziane

  1. Cadê a pesquisa Gilberto ??? Vamos ver qual desses “institutos mentirosos” vendeu melhor seus serviços e agradou a quem os contratou ??!!!!

Os comentários estão fechados.