Eduardo Braide reage a declaração de Adriano sobre apoio do grupo Sarney

captura-de-tela-2016-10-18-as-16-37-40

O deputado estadual Eduardo Braide, candidato do PMN a prefeito de São Luís, reagiu na tarde de hoje (18) às declarações do também deputado Adriano Sarney (PV) sobre sua suposta busca por apoio do grupo liderado pelo ex-senador José Sarney (PMDB).

Segundo Adriano, Braide buscou o apoio dele próprio, do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, e da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na casa de quem chegou a ir pessoalmente (reveja).

O candidato se disse “surpreso” com o que considerou tentativa de ataque político e confirmou que chegou a conversar com “lideranças políticas de São Luís e do Estado”.

“Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade”, destacou.

Ele ponderou, contudo, que o grupo do deputado Adriano Sarney está apoiando, no 2º turno, o atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

“Ao fazer seu pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político. A postura do parlamentar só reforça que não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís desde o primeiro turno das eleições, quando tive somente 10 segundos de tempo de propaganda no Rádio e na TV. Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política”, afirmou.

52 ideias sobre “Eduardo Braide reage a declaração de Adriano sobre apoio do grupo Sarney

  1. Por que só agora, na reta final, que Adriano Sarney fez essa revelação, já que Eduardo Braide fala há muito tempo que não tem aliança??? Por que ninguém achava que o Eduardo Braide iria pro o 2º turno? Por que ele cresce cada vez mais nas pesquisas e recebe cada vez mais apoio? Por que a cada sabatina e debate ele sai muito mais forte???? Por que??? O Marco D’Eça havia alertado ontem no seu blog sobre o perigo da ação guerrilheira do governo comunista.

  2. Isso é tentativa de Flavio Dino e Jerry que estão desesperados com a derrota de Holandinha. Eles vão fazer de tudo pra tentar derrubar Eduardo Braide, mas não adianta, meu voto é 33.

  3. Está faltando visão política para Adriano Sarney. O pronunciamento dele busca atingir Braide que disputa a prefeitura com Edivaldo do grupo de Flávio Dino. Assim Adriano Sarney está trabalhando para o grupo de Flávio Dino. Será?

  4. O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Em minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  5. BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA

    #adrianomerepresenta

  6. Eduardo é no mínimo mentiroso, o cara falou e fala todas as horas que não procurou ninguém para fazer aliança no primeiro turno, agora vem o príncipe do império Sarney e fala que ele procurou todos, Adriano, João Alberto e Roseana Sarney, então por que ele mente tanto? Eduardo braide e Eduardo cunha no quesito mentira são muito parecidos.

  7. Eduardo em todas as entrevistas, debate e falácias deixa bem claro que não procurou ninguém para alianças no primeiro turno, agora vem falar que procurou todas as forças da cidade e do estado para coligações, e só olhar nas entrevistas dele, mentir é requisito básico para chegar a prefeitura de São Luís?

    • Mas mente ,
      Pq nunca falou q.foi secretário de João Castelo?
      tem medo
      Pq nunca falou q quase acabou.com a Caema qdo foi presidente? Tem medo
      Pq. nunca falou das acusações de.desvio de.dinheiro?
      Tem medo
      Pq nunca falou sobre a nomeação de uma pessoa envolvida nos esquemas de.desvio.de dinheiro.
      Tem medo.

      Tem medo; tem medo; tem medo….

  8. Digno de respeito e admiração pela postura adotada. Nunca votei em Sarney, nem hei de votar enquanto lucidez tiver, mas sua atitude é honrada, nobre e é o que estamos precisando, ideais, ideologia, coerência, ética e princípios coisa que alguns, senão a maioria não tem.

  9. Somente os incautos acreditavam na independência política de Braide. Esse cidadão é filhote da oligarquia Sarney, o pai dele, Carlos Braide, vive há mais de trinta anos sob o comando de João Alberto, além disso, esse candidato é age como menino mimado, quando é questionado pelos jornalistas fica irritado como se fosse dono da verdade. Vai pra lá malandro!

  10. A única verdade é que Braide , é o candidato da oligarquia; porém , ele percebeu que a carcomida e moribunda, , ao invés de somar, subtrai . Daí o desespero para se desvincilhar dela , entretanto é tarde demais…o povo já sabe quem está por trás desse senhor.

  11. Gilberto, para se ganhar uma eleição, não se pode rejeitar apoio nenhum. Quem tiver o apoio OSTENSIVO de Sarney leva vantagem pois, a esmagadora maioria da população não está nem ai para quem apoia quem.
    Sente-se que o ludovicense quer MUDAR, como quiseram mudar há 4 anos quando Castelo tentou reeleger-se.
    É assim mesmo, é preciso mudar, mesmo para que as coisas continuem do mesmo jeito.
    Agora aqui prá nós, se Holandinha seguir o exemplo de Flávio Dino, ele só não fará acordo com o Diabo porque ele, o Diabo, tem poucos votos……….e ALGUNS ESCRÚPULOS.

  12. Srs. é muito esquésito todo dia aparecer uma história desse Braide é toda vez ele é vítima :
    1- CAEMA anajatuba factoide
    2- difusora Midia paga
    3- apoio de figurões do passado é conversa fiada
    4- Debate na UEMA é arrogante e prepotente

    Srs sei não , é melhor não trocar o certo pelo duvidoso, o Prefeito atual pelo menos já sabemos o rumo das coisas e o que pode ainda ser feito…

  13. Incrível como as pessoas se deixam levar por mentiras tão facilmente. Isso só mostra como são tão fracas em formar suas próprias opiniões. Daqui pro dia 30 a todo momento surgiram novas mentiras e temos que ter estar atentos a essas tentativas desesperadas do outro candidato de acabar com a imagem do Braide. Meu voto é no 33. Eduardo para perfeito.

  14. Isso msm , a reviravolta de Eduardo tá incomodando muito
    Estão inventando histórias e apoios ele sempre esteve só
    Campanha limpa
    Chegou a hora da mudança é 33

  15. Como Eduardo Braide se tornou presidente da Caema, recém saído da faculdade ?
    Resposta: Barganha de papi Carlos Braide !
    A verdade é que se trata de mais um espécime da velha famglia da “política prostituta”. O povo pode até estar certo em querer mudança, mas com um conteúdo errado a exemplo do velho Collor .

  16. A verdade é que a pessoa tem que ter carácter, a ida de Adriano Sarney é alertar a classe política e o povo que existe esse tais políticos de ocasião.
    O vcs que não souberam interpretar a ação do Adriano são muito apaixonados por esses dois rostinhos bonito da TV ou são muito burros.. como é que a família Sarney irá fazer algo ao atual prefeito sabendo que esse é aliado de primeira hora do grupo Dino, e sabendo que Eduardo Braide e o aliado segunda hora do grupo Dino.
    Adriano entrou nesse angur só para mostrar que nem o lado Holanda e nem o lado Braide faz parte do projeto político do grupo Sarney na atualidade.
    Vo
    Vamos votar !
    Por amor a São Luís (nulo)
    Por uma São Luís de verdade (nulo)
    Para São Luís ganhar (nulo)
    Pela verdadeira esquerda de São Luís ( nulo)
    SÃO Luís tem jeito ( nulo)
    Pra seguir em frente (nulo)
    Todos contra esses políticos (nulo)
    O voto tem que ser é NULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *