NOVA POLÊMICA! Adriano diz que Braide pediu apoio do grupo Sarney

adriano

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) abriu hoje (18) uma nova polêmica em relação à disputa pela Prefeitura de São Luís.

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar contestou o também deputado Eduardo Braide, candidato a prefeito da capital pelo PMN, que tem alegado independência de grupos e partidos políticos, notadamente do grupo Sarney, na campanha.

Segundo Adriano, Braide buscou o apoio dele próprio, do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, e da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na casa de quem chegou a ir pessoalmente.

“A verdade é só uma: deputado Eduardo Braide, no 1º turno, buscou o apoio do grupo Sarney, buscou o apoio do deputado Adriano Sarney, presidente do Partido Verde, aqui nesta Casa, para que PV o apoiasse na sua candidatura a prefeito de São Luís. Buscou o apoio do PMDB e foi até a sede do PMDB, no São Francisco, pedir o apoio direto do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto”, declarou, citando que, nesse caso, há testemunhas e gravações de câmeras.

“E não achando suficiente, o deputado, hoje candidato ao governo municipal de São Luís, foi até a casa da ex-governador Roseana Sarney pedir o apoio da ex-governadora Roseana Sarney pedir o apoio do PMDB no 1º turno”, completou.

32 ideias sobre “NOVA POLÊMICA! Adriano diz que Braide pediu apoio do grupo Sarney

  1. O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Em minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  2. Cada dia que passa Adriano Sarney vem mostrando o grande representante que é do povo maranhense. Fico feliz com voto confiado. Vamos pra cima desses políticos mentirosos!

    #adrianosarneygovernador

  3. BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA #adrianomerepresenta

  4. Deputado Adriano Sarney sempre dando um tapa nessa politicagem do Maranhão. Eu tenho um sonho e sei que está próximo da concretização: ADRIANO GOVERNADOR DO MARANHÃO. Seu discurso e sua postura íntegra só faz aumentar o número de seguidores que esperam em ti a esperança de um Maranhão melhor.

  5. Esse Braide querendo passar uma imagem que está à frente para tentar esconder posição política. Collor fez isso. Hitler também fez isso. E deu no que deu.

  6. Essa é a prova que o grupo Sarney está com Edivaldo. Se não o fosse, o deputado Adriano Sarney jamais faria uma declaração desta sabendo que quem está com Sarney nunca ganha em São Luís e por isso trataria de não tocar no assunto e deixar Braide ganhar para poder colher os frutos depois. Deste ano passado o PMDB flerta com Edivaldo. Está aí a verdade.

  7. Leda, cá entre nós, esse discurso que o Adriano fez é estranho… Não faz parte da “lógica da politica”, se é que tu me entende. O que será que está por trás disso?

  8. Adriano não disse nada no primeiro turno foi buscar aliança não creditaram nele agora e ele que não quer ainda bem, porque assi sendo estaria queimado. deus sabe o que faz. Acharam que Fabio Câmara tinha voto quebraram a cara, sendo assim Fabilo nunca mais!

  9. Adriano não disse nada no primeiro turno foi buscar aliança não creditaram nele agora e ele que não quer ainda bem, porque assim sendo estaria queimado, Deus sabe o que faz. Acharam que Fabio Câmara tinha voto quebraram a cara. Fabilo nunca mais!

  10. NAO VEJO NADA DEMAIS A COMPANHIA, O QUE VALE E O QUE ELE VAI FAZER, POR ISSO O DINO FOI CRIADO NOS POROES DA CASA DE SARNEY, E EDVALDO NAO ANDA COLADO COM FLAVIO DINO QUE PROMETEU FAZER DO MARANHÃO UMA SUIÇA. E TA E ACABANDO O ESTADO. GENTE QUEREM DE TODA MANEIRA TIRAR A ELEIÇÃO DO BRAIDE. DALE BRAIDE É 33..

  11. Digno de respeito e admiração pela postura adotada. Nunca votei em Sarney, nem hei de votar enquanto lucidez tiver, mas sua atitude é honrada, nobre e é o que estamos precisando, ideais, ideologia, coerência, ética e princípios coisa que alguns, senão a maioria não tem.

  12. Que […] oportunista. É claro que um bom candidato a prefeito vai querer ter boas relações com quem está na governança do estado. Por que ele não tirou esse tempo pra falar do apoio do PMDB ao Edivaldo?

    Não sei como ainda tem gente nesse estado que defende essa família.

  13. Mas do que nunca fica claro a preferência do grupo Sarney por Edvaldo holando junior. Esse discurso de Adriano Sarney que visa atingir Eduardo Braide tem como pano de fundo macular a imagem do candidato para assim ajudar a eleição de holandinha. Por que o nobre parlamentar não aproveitou para destacar seu apoio como já fez o PMDB que é todo controlado pela familia. Na verdade essa vontade de ver holandinha reeleito é por que ele dará farta munição a oposição nas eleições de 2018 , já que as obras anunciadas de holandinha são quase todas do governo do estado , dessa forma a oposição vai aproveitar para desmascarar a farsa montada . Adriano sabe que Eduardo Braide eleito tem tudo para se transformar em uma nova e grande liderança do Maranhão. Essa gritaria de Adriano Sarney é ciúmes apenas

  14. Por que só agora, na reta final, que Adriano Sarney fez essa revelação, já que Eduardo Braide fala há muito tempo que não tem aliança??? Por que ninguém achava que o Eduardo Braide iria pro o 2º turno? Por que ele cresce cada vez mais nas pesquisas e recebe cada vez mais apoio? Por que a cada sabatina e debate ele sai muito mais forte???? Por que??? Ontem havia comentários sobre o perigo da ação guerrilheira do governo comunista.

  15. O próprio Adriano Sarney afirmou que o Braide saiu de lá sem o apoio deles, o que significa dizer que os Sarney estão apoiando mesmo é o Edi-H. Eles esperavam proposta de conchavo da parte de Eduardo braide e nao de apoio. Mais do que nunca é # 33. O fato de um membro dos sarney discursar contra o Eduardo Braide já mostra de que lado a família Sarney está.

  16. Esse Deputadozinho de meia tigela ta puto porque o Braide não convidou ninguem da laia dele para coligar neste segundo turno. O Braide tá certinho. Tem mesmo é que deixar essa turma de raposa velha, esses caciques nojentos da politica bem longe. Pra que? Pra fazer como o Edivaldo que levou tudo quanto foi partido pra sua coligação pra depois ter que ratear a Prefeitura com esses bandos de lacaios? E ainda vai levar um cacete do tamanho da picona daquele negão do wattzap. Ta certinho Braide. Você tem que ter o apoio é do povo e não esses oportunistas. Quanto mais eles inventarem coisas, mas a picona do negão vai crescer. Vamos pra vitória. É 33.

  17. O deputado Adriano Sarney demonstra o seu compromisso com a verdade é com moralidade política ao fazer este pronunciamento. Todos precisam ter a coragem e assumir suas atitudes e posicionamentos. Nos dias atuais não admitimos os muristas, a mentira e o cinismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *