Todos juntos pelo bem da saúde?

Esta segunda-feira (24) vai ficar marcada na história de São Luís como o dia em que mais se lutou pela melhoria da saúde na capital.

O presidente do CRM, Abdon Murad, cobra da secretária de Saúde do Município, Helena Duailibe, melhoria das condições nos dois Socorrões.

A Comissão de Saúde da OAB-MA anuncia que fiscalizará o Hospital da Criança e a Santa Casa.

Ao mesmo tempo, jornalistas revoltam-se com as longas filas na Central de Marcação de Consultas, registradas em um vídeo de fevereiro de 2016.

E outros tantos indignam-se com um relato, em vídeo, do médico Érico Cantanhede, feito em 2014, mostrando a situação de pacientes também nos Socorrões.

Tudo nesta segunda-feira (24).

Espera-se que essa mobilização e vigilância continuem após as eleições…

10 pensou em “Todos juntos pelo bem da saúde?

  1. Mas Holandinha vive na Ilha da Fantasia. Ele tenta enganar a população dizendo que está com 24 pontos de marcação de consultas. Só ele e papada de porco pra enganar a população.

  2. Ta ridicula essa campanha de blogueiros por reeleicao de Edivaldo… Sou da saude e tudo que esta veiculado na midia eh verdade e temos o dever de cobrar do poder publico seja antes, durante ou apos eleicoes… Ta horrivel mesmo, gente morrendo …

  3. Ta ridicula essa campanha de blogueiros por reeleicao de Edivaldo… Sou da saude e tudo que esta veiculado na midia eh verdade e temos o dever de cobrar do poder publico seja antes, durante ou apos eleicoes… Ta horrivel mesmo, gente morrendo …

  4. Alguém precisa avisar ao MPE, MPF, PF, TCU e ao TCE fazer uma visita na Secretaria de Saúde do Estado. A “incompetência” para não falar outro nome é grande!!!! A quase um ano, o atual gestor convidou servidores da STC para compor uma comissão que seria responsável em analisar as contas das unidades de saúde, mas até agora essa comissão não fez nada. Deve existir muita gente interessada na não efetivação dessa tal comissão, é muita grana rolando, é muito caixa para campanha… E O POVO QUE SE LASQUE……

    • Como se o CRM é administrado pelo Abdon que é filiado ao partido de Braide, vc queria que ele fosse a favor de quem.
      Pior ainda manda o documento com endereço errado, dai vc ve que o cabra conhece bem, por isso nunca mais se elegeu a nada

Os comentários estão fechados.