Zé Reinaldo sobre Braide: “um dos melhores presidentes da CAEMA”

ze_reinaldo

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) usou um parágrafo do seu artigo semanal (leia aqui a íntegra) para tecer elogios ao deputado estadual Eduardo Braide (PMN), adversário do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Membro da base do governador Flávio Dino (PCdoB), o parlamentar é mais um do campo político governista que parece não apoiar a tese de reeleição do candidato preferido pelo comunista (?).

“Só para finalizar, mudo de assunto para falar de Braide. Sem dúvida nenhuma ele foi um dos melhores presidentes que a CAEMA já teve. Como isto aconteceu no meu governo, conheço de perto o trabalho que executou. É por isso que tenho grandes esperanças de que ele será um grande prefeito para São Luís. Um prefeito de que precisaremos muito!”, escreveu o socialista.

Zé Reinaldo era o governador do Maranhão quando Braide foi presidente da Caema. Na Assembleia, àquela época, o líder do governo era Carlos Braide, pai de Eduardo.

9 pensou em “Zé Reinaldo sobre Braide: “um dos melhores presidentes da CAEMA”

  1. Esse sujeito é um desqualificado para emitir opiniões , é um anão político. Pior governador disparado do Maranhão . Eduardo Braide melhor presidente da Caema, é risível esse disparate , mas vindo da onde vem , tudo é possível .

  2. Ora, ora. Se Zé Reinaldo disser ao contrário, é a mesma coisa de atestar que o governo dele àquela época era conivente com os maus serviços prestados pela CAEMA. Ainda mais que o pai do Braide era líder de governo na AL. Me compre um bode.

  3. Braide ganhou a presidência da Caema para que o pai dele pudesse trair Sarney e pular no colo de Zé Noel, que, depois. seria preso na Operação Navalha.

  4. Se Zé Reinaldo está contra a reeleição de Holandinha demonstra que ele tem muito caráter e personalidade, não seguindo as ordens do palácio dos leões. Zé Reinaldo tem o meu respeito e a minha admiração. Sou 33.

Os comentários estão fechados.