Hildo critica aliados e diz que PMDB apoia Edivaldo “por debaixo dos panos”

eduardo_hildoO deputado federal Hildo Rocha criticou ontem (24) a alta cúpula do seu partido, o PMDB, por tentar destruir a imagem de Eduardo Braide, candidato a prefeito de São Luís pelo PMN, e por estar apoiando, “por debaixo dos panos”, a candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

As declarações foram dadas depois de peemedebistas afirmarem que Braide teria buscado apoio do partido, principal reduto sarneyzista no Maranhão.

“O que eles disseram não tem sentido, foi de muita maldade, numa tentativa inerme de queimar a imagem do Eduardo Braide. Qualquer candidato tem que buscar apoio, isso é natural. Eduardo Braide procurou o PMDB assim como procurou outros partidos para apoiá-lo porque a legenda dele tem pouco tempo de TV e rádio. Em momento nenhum ele prometeu secretarias ou algo em troca do apoio. Ele nos apresentou um plano de governo muito coerente e inclusive dentro daquilo que o PMDB de Tancredo Neves, de Ulisses Guimaraes sempre defendeu” declarou Rocha.

Para o parlamentar, a polêmica foi criada com o objetivo de enganar os eleitores e dissimular o apoio do senador João Alberto e da alta cúpula do PMDB ao candidato Edivaldo Júnior. Segundo ele, prova disso é o apoio do candidato a vereador mais votado do PMDB em São Luís, Alex Paiva.

“Jamais Alex Paiva iria declarar apoio a Edvaldo Holanda sem o consentimento do senador João Alberto que é, e sempre foi o seu patrocinador. Essa é a realidade. Nós temos que ser verdadeiros. Não é assim que se procede. Nós temos que ter sinceridade. Infelizmente usaram a desfaçatez com a finalidade de prejudicar o candidato Eduardo Braide, e eu não posso concordar e nem me calar perante um fato terrível como esse”, ressaltou.

Hildo Rocha foi enfático ao defender Eduardo Braide. “Conheço Eduardo Braide há pelo menos cinco anos e posso afirmar que ele é um jovem correto, determinado, muito inteligente e sincero. Eduardo Braide não vai vender a prefeitura de São Luís para nenhum partido assim como para nenhum político. Por isso essa trama toda para destruí-lo. Ele não vai lotear a prefeitura como faz Edvaldo Holanda Junior”.

18 pensou em “Hildo critica aliados e diz que PMDB apoia Edivaldo “por debaixo dos panos”

  1. “Hildo Rocha foi enfático ao defender Eduardo Braide. “Conheço Eduardo Braide há pelo menos cinco anos e posso afirmar que ele é um jovem correto, determinado, muito inteligente e sincero.”

    Esse Hildo Rocha afirmar que o Braide é Correto, Determinado, Inteligente e Sincero? Por favor me compre um bode, aliás me compre 2 bodes kkkkkkkkkk

    Sou 12, 12, 12, 12, 12,12,12,12,12,12,12,12,12,12,12.

  2. Esse Braide Pinóquio é um […] Vamos lá Edvaldo dá de lapada nesse moço que precisa saber o lugar dele.

  3. O pmdb do Maranhão o tristeza leiloado o partido e.o chefe é presidente do.conselho de ética lamentavel

  4. O pupilo de.João. Alberto está lutando na justiça passa o dia todo.no gabinete e curral eleitoral de.joao.alberto um conselho de.amigo.dep.hildo.mude de.partido esse partido é uma vergonha não vote nos candidatos do pmdb

  5. Sou mais Eduardo Braide que esse Pinóquio fabricado por Flavio Jerry . Tenham muito cuidado que esse Pinheiro que Dino colocou como vice de Holandinha é pra ficar como prefeito daqui a dois anos, caso Holandinha seja vencedor. Vamos de 33.

  6. Qual é a credibilidade que tem Hildo Rocha que é mais sujo do que pau de galinheiro. Infelizmente, o eleitor de Maranhão ainda elege figuras inexpressivas como esse deputado de último mandato.

  7. Hildo Rocha voltará aos braços de Sarney declaradamente nas próximas eleições, porque sorrateiramente ele já está há muito tempo. Teve votação expressiva em Santa Rita, elegeu a esposa em Bacabeira, concorrendo contra candidato apoiado pelo Governo e agora no 2 turno, esse rapaz apoia Braide e tem a cara de pau de dizer que PMDB apoia Edivaldo por debaixo dos panos. Eita “mentirinha porreta”. Quem anda debaixo dos panos é ele que faz que é de um partido e apoia outro e ainda tenta confundir eleitores.

    • Acredito que você tenha confundido as pessoas. Hildo Rocha é deputado federal, Hilton Gonçalo foi eleito prefeito de Sta Rita.

  8. Nas retas finais esse pessoal do 12 nem esconde o desespero… Francamente. Se quisesse ganhar tinha cumprido o que prometeu e não feito obras nas vésperas de eleição… Por isso sou 33… Confio no melhor.

  9. Tenho sentido muito ódio dos militantes do 12 em relação ao deputado 33. O que esse sujeito fez pra ser tão odiado, gente? Até a última semana de setembro, ninguém nem conhecia o cara.

  10. Edivaldo se diz um homem de Deus, mas quando se viu no desespero não pensou duas vezes para praticar as coisas mais imundas no mundo da politica!

  11. RAPAZ. SE A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS DER MAIS QUATRO ANOS PARA HOLANDA JR SERÁ O FIM DEFINITIVO DA CIDADE. SÃO LUIS NÃO MERECE NEM TEM CAPACIDADE DE AGUENTAR TANTA SACANAGEM

  12. Esse aí começou como saco de porrada de Roseana… Levou tanto esculacho que como recompensa conseguiu uma boquinha pra ser cachorro do Eduardo Cunha; agora, muda de Eduardo mas continua como cachorro de guarda.

  13. gilberto
    Comentários antes da eleição se dizia que o Fabio Câmara seria candidato apoiado pela ala do Deputado Roberto Costa na condição de não bater no Edivaldo e caso não fosse para o segundo turno se tornaria neutro na disputa..
    Agora uma pergunta para o Gilberto responder onde anda o Fabio Câmara se ninguém encontrou então vamos contratar o Mister M para desvendar esse mistério
    Um abraco

Os comentários estão fechados.