PERSONALISMO! Site do governo é usado para promover aniversário de Jefferson Portela

captura-de-tela-2016-11-28-as-08-51-34

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) transformou o site oficial da pasta – hospedado no portal do Governo do Estado – em página pessoal do secretário Jefferson Portela.

É o que se depreende de uma postagem realizada no sábado (26).

Sob o pretexto de comemorar o seu aniversário, Jefferson teve várias fotos – em família, ou com autoridades – publicadas na página, junto com um texto repleto de elogios, no mais autêntico estilo de culto personalista dos comunistas (veja acima um recorte).

Segundo a SSP, foi uma homenagem até da sociedade ao secretário.

“Jefferson Portela é assim: Um grande amigo, um bom pai, companheiro, um autêntico delegado e um grande Secretário de Segurança Pública, que o Maranhão orgulha de tê-lo como gestor desta pasta. Por conta de todos os relevantes serviços prestados ao estado na área da segurança pública, pelo seu seu caráter, dedicação ao trabalho, fidelidade aos amigos, e ao amor dedicado a sua esposa e filhos, é que os amigos, familiares e a sociedade maranhense, lhe parabenizam nesta data. Desejando-lhe muitas felicidades, pela passagem do seu aniversário”, diz um trecho do texto (leia tudo aqui).

9 pensou em “PERSONALISMO! Site do governo é usado para promover aniversário de Jefferson Portela

  1. Vamos falar de Personalismo:
    Fórum Sarney Costa, Maternidade Marly Sarney, Escolas Roseana Sarney mais de 50, Vila Sarney, Ponte José Saney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é demais rsrrs

    • Mas Flávio Dino não se elegeu dizendo que faria diferente? Não foi o comunista quem promoveu verdadeira caça aos nomes de pessoas vivas em prédios públicos?…até de alguns mortos ele tirou, sob o pretexto de que eram membros da ditadura militar…

  2. Pode isso Arnaldo? O comunismo está acabando com as constituições pelo mundo afora, no Brasil até outro dia, existia o principio constitucional da impessoalidade, e não promoção, agora acabou, e com benção da corte mais corrupta que ganha 50 mil todos mês, e do amicus curiae, já o funcionalismo que se exploda.

  3. Me assusta ver o Jefferson Portela utilizando-se dos meus de comunicação do Governo para sua promoção pessoal, isso sempre foi duramente criticado por anos pelo comunista e hoje se esbalda nos braços da viúva.

  4. Mas o elogio foi realizado pelos funcionários da Ascom. Nada a ver com personalismo, mas agradecimentos pelo empenho do secretário pelos relevantes serviços em melhorar a segurança pública. Difícil mesmo reconhecer, quem quer o Maranhão em maus lençois; endividado, com policiais perseguidos, com toque de recolher; com decapitações em presídios; como outrora, por causa de política.

    Amigo, abra o coração, ajude o nosso Maranhão a crescer. As nossas autoridades indo bem na promoção do Estado, todos ganham.

    Quando louvamos as autoridades, louvamos a Deus, pois todas as autoridades são constituídas por Deus. Simples assim!

Os comentários estão fechados.