IMAGEM DO DIA: Waldir Maranhão e Flávio Dino cada vez mais próximos

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal Waldir Maranhão (PP) estão cada vez mais próximos.

Depois de participar de agendas do governo na segunda-feira (23), o progressista esteve hoje (24) novamente ao lado do comunista, durante assinatura do Termo de Pactuação Técnica para gestão do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família).

Waldir, como se sabe, diz a quem quiser ouvir que tem garantias do governador do Maranhão de que será candidato a senador em 2018.

7 pensou em “IMAGEM DO DIA: Waldir Maranhão e Flávio Dino cada vez mais próximos

  1. O FLÁVIO DINO DIALOGA COM TODOS, CAVALO, INCLUSIVE COM OS INTEGRANTES DA OLIGARQUIA, TEUS PATRÕES!!

  2. Tema presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, isso não representa nada para a população de Tuntum, e sim benefícios para a sua panela, sanguessugas do dinheiro que era em prol dos tuntuenses tipo: O sanguessugas que enricaram as custas da nossa secretaria de saúde RAWLEI anão ladrão, Marcos Carvalho entre outros… Justiça só se for de Deus, os homens da Justiça fecham seus olhos.

  3. Flavio Jerry só se junta com gente dessa laia: Waldir Maranhão, Jerry, Weverton Rocha. É demais para nosso Maranhão.

  4. desde o circo que FD armou pra Dilma se queimou com o PT e com o atual governo federal, ele tem mais é que casar com WM mesmo e sugar o que pode no MA na fonte mais forte que é o Itaqui (o caixa 2 de 2018 com números fantasiosos, onde o gestor é cupincha de ZR).

  5. Flavio gosta de ter Waldir por perto, porque sabe que pode encabrestar ele. É da personalidade do governador mandar e ai de quem não seguir as ordens.

Os comentários estão fechados.