Adriano diz que grupo Sarney volta ao poder em 2018

Os deputado estadual Adriano Sarney (PV) afirmou hoje (16), durante um debate com o deputado Othelino Neto (PCdoB), na Assembleia Legislativa, que o grupo Sarney voltará ao poder no Maranhão em 2018.

“Em 2018, o grupo que faz oposição ao governo comunista retornará ao poder, Vossas Excelências querendo ou não querendo. O povo já está dizendo”, declarou.

Segundo ele, já há pesquisas com a candidata oposicionista, ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), à frente do governador Flávio Dino (PCdoB), que deve tentar a reeleição.

“Eu tenho uma pesquisa que nós já estamos na frente. O povo vai colocar de volta o progresso para o Maranhão, o verdadeiro progresso que traz estradas, que traz portos, que constrói hospitais, que constrói estradas de verdade e não brincadeirinha de asfalto sonrisal, asfaltos que cruzam o Maranhão, que levam a nossa produção”, completou.

Othelino reagiu. Disse que a oposição ainda não tem, sequer, um nome para apresentar à disputa.

“Vocês vivem uma crise de tal ordem que não tem, ainda, pelo menos ainda não se anunciou, um nome para apresentar para o Maranhão, porque vocês fizeram tão feio que ainda não conseguiram apresentar uma alternativa viável para o povo do Maranhão. Acredito que vai surgir, claro, o governador Flávio Dino não será candidato sozinho, mas o fato é que vocês, estão como quem está num navio e o comandante ficou em terra firme, estão simplesmente navegando sem saber para onde vão”, comentou.


18 ideias sobre “Adriano diz que grupo Sarney volta ao poder em 2018

  1. Chega de perseguição! Não queremos viver sob um governo que maltrata a classe trabalhadora, os comerciantes, os aposentados, enfim, a população. Os maranhenses merecem mais e acredito profundamente que num futuro bem próximo iremos tirar esse comunista do Poder elegendo em 2018 um governante preparado para que o desenvolvimento possar retornar ao Maranhão.

  2. O governo comunista, perseguidor e fracassado de Flávio Dino corrobora a incompetência dele como chefe de estado. É um governo morto politicamente.

    FORA COMUNISTAS!

  3. Tá repreendido em nome de Jesus essas palavras!
    Chega de Sarney, de comunismo!
    É hora do novo…. Que apareça um candidato novo,
    de ideias novas, e com coragem para transformar!

  4. Navio sem comando é essa assembléia que agora está servindo de cabide de emprego. ROSEANA Sarney Ainda é uma liderança política aqui no maranhão, vamos mostrar para esses comunistas que o povo não está satisfeito com os contratos camaradas, com as licitações arranjadas, contratos milionários, locação de aviões para defender Dilma, etc…

  5. ALGUÉM , POR FAVOR , ACORDA O MENINO MALUQUINHO . ELE ESTÁ SOFRENDO DA SÍNDROME , MAMÃE QUERO MAMAR ….NAS TETAS DO GOVERNO NOVAMENTE.
    NA VERDADE , O MALUQUINHO ESTÁ SIMPLESMENTE JOGANDO A ÚLTIMA CARTADA DA OLIGARQUIA , OU SEJA, TENTANDO , COM ESSE PAPO DE VOLTAR AO GOVERNO, NÃO PERDER SEUS ÚLTIMOS APOIADORES QUE AINDA LHES RESTAM

  6. Vamos ser realistas né? Roseana sozinha, mesmo tendo seu grande eleitorado , ela tem forte rejeição ,discurso desgastado, ela não leva essa sozinha , a não ser que tenha alguém com um perfil que contraponha essas deficiências dela, seja um nome leve, mas essas repousas que cercam ela a anos kkkkk ela nao vai pra lugar nenhum. Nome Sarney é resgatado , só o dela que ainda pesa positivamente

  7. Hoje a população vive a realidade de uma ditadura implantada no estado do Maranhão onde o projeto de perpetuar-se no poder é visível. Juntos somos fortes, não vamos deixar que essa realidade continue prejudicando os maranhenses, daremos a resposta nas urnas em 2018.

  8. É ISSO AI DEPUTADO!!!! POR MAIS QUE eles DIZEM QUE O comunista TEM 60% DE APROVAÇÃO, AS RUAS FALAM O CONTRARIO. A DECEPÇÃO DO POVO COM ESSE PSEUDOcomunista É ALGO ABSURDO. #2018ÉLOGOALI

  9. Parabéns ao Deputado Adriano Sarney! Deputado Othelino sobe na tribuna apenas com falácias e não leva dados que comprovem de fato que o governo que ele tanto defende está fazendo alguma coisa, creio que não tenha dados suficientes que comprovem… Aí dá nisso… Leva surra do garoto!

  10. O neto do OLIGARCA está em pura sandice, a abstinência do dinheiro público está causando isso nele. O maranhão não irá retroceder para as mãos desse que subjugaram o nosso estado por quase meio século. Ando pelo Maranhão e a rejeição ao sobrenome Sarney é gigantesca, ele que cuide para tentar ao menos renovar o seu mandato, pois não será fácil.

  11. São políticos como o deputado Adriano Sarney que precisamos estimular e apoiar! Que realmente trabalha e com ações voltadas para o interesse dos maranhenses. Diferente dos comunista que maltratam o povo!

  12. Roseana era ruim. Mas esse aí? Valha-Me Deus! Quando esse governo passar, saberemos quantos crimes e desrespeito às leis cometeu o juiz, alguém que mais do que qualquer um outro, deveria defender o que é justo e correto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *