Adriano diz que grupo Sarney volta ao poder em 2018

Os deputado estadual Adriano Sarney (PV) afirmou hoje (16), durante um debate com o deputado Othelino Neto (PCdoB), na Assembleia Legislativa, que o grupo Sarney voltará ao poder no Maranhão em 2018.

“Em 2018, o grupo que faz oposição ao governo comunista retornará ao poder, Vossas Excelências querendo ou não querendo. O povo já está dizendo”, declarou.

Segundo ele, já há pesquisas com a candidata oposicionista, ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), à frente do governador Flávio Dino (PCdoB), que deve tentar a reeleição.

“Eu tenho uma pesquisa que nós já estamos na frente. O povo vai colocar de volta o progresso para o Maranhão, o verdadeiro progresso que traz estradas, que traz portos, que constrói hospitais, que constrói estradas de verdade e não brincadeirinha de asfalto sonrisal, asfaltos que cruzam o Maranhão, que levam a nossa produção”, completou.

Othelino reagiu. Disse que a oposição ainda não tem, sequer, um nome para apresentar à disputa.

“Vocês vivem uma crise de tal ordem que não tem, ainda, pelo menos ainda não se anunciou, um nome para apresentar para o Maranhão, porque vocês fizeram tão feio que ainda não conseguiram apresentar uma alternativa viável para o povo do Maranhão. Acredito que vai surgir, claro, o governador Flávio Dino não será candidato sozinho, mas o fato é que vocês, estão como quem está num navio e o comandante ficou em terra firme, estão simplesmente navegando sem saber para onde vão”, comentou.


18 ideias sobre “Adriano diz que grupo Sarney volta ao poder em 2018

  1. É isso aí deputado Adriano Sarney! Continue a sua luta e no combate deste governo perseguidor e mentiroso.

    #flaviodinonuncamais

  2. Chega de perseguição! Não queremos viver sob um governo que maltrata a classe trabalhadora, os comerciantes, os aposentados, enfim, a população. Os maranhenses merecem mais e acredito profundamente que num futuro bem próximo iremos tirar esse comunista do Poder elegendo em 2018 um governante preparado para que o desenvolvimento possar retornar ao Maranhão.

  3. O governo comunista, perseguidor e fracassado de Flávio Dino corrobora a incompetência dele como chefe de estado. É um governo morto politicamente.

    FORA COMUNISTAS!

  4. Tá repreendido em nome de Jesus essas palavras!
    Chega de Sarney, de comunismo!
    É hora do novo…. Que apareça um candidato novo,
    de ideias novas, e com coragem para transformar!

  5. Esse Othelino e sua corja, vão pegar uma surra de votos tão grande ano que vem , que vão perder o rumo. Governo de cretinos perseguidores, patifes!!

  6. Navio sem comando é essa assembléia que agora está servindo de cabide de emprego. ROSEANA Sarney Ainda é uma liderança política aqui no maranhão, vamos mostrar para esses comunistas que o povo não está satisfeito com os contratos camaradas, com as licitações arranjadas, contratos milionários, locação de aviões para defender Dilma, etc…

  7. ALGUÉM , POR FAVOR , ACORDA O MENINO MALUQUINHO . ELE ESTÁ SOFRENDO DA SÍNDROME , MAMÃE QUERO MAMAR ….NAS TETAS DO GOVERNO NOVAMENTE.
    NA VERDADE , O MALUQUINHO ESTÁ SIMPLESMENTE JOGANDO A ÚLTIMA CARTADA DA OLIGARQUIA , OU SEJA, TENTANDO , COM ESSE PAPO DE VOLTAR AO GOVERNO, NÃO PERDER SEUS ÚLTIMOS APOIADORES QUE AINDA LHES RESTAM

  8. Vamos ser realistas né? Roseana sozinha, mesmo tendo seu grande eleitorado , ela tem forte rejeição ,discurso desgastado, ela não leva essa sozinha , a não ser que tenha alguém com um perfil que contraponha essas deficiências dela, seja um nome leve, mas essas repousas que cercam ela a anos kkkkk ela nao vai pra lugar nenhum. Nome Sarney é resgatado , só o dela que ainda pesa positivamente

  9. Hoje a população vive a realidade de uma ditadura implantada no estado do Maranhão onde o projeto de perpetuar-se no poder é visível. Juntos somos fortes, não vamos deixar que essa realidade continue prejudicando os maranhenses, daremos a resposta nas urnas em 2018.

  10. É ISSO AI DEPUTADO!!!! POR MAIS QUE eles DIZEM QUE O comunista TEM 60% DE APROVAÇÃO, AS RUAS FALAM O CONTRARIO. A DECEPÇÃO DO POVO COM ESSE PSEUDOcomunista É ALGO ABSURDO. #2018ÉLOGOALI

  11. Parabéns ao Deputado Adriano Sarney! Deputado Othelino sobe na tribuna apenas com falácias e não leva dados que comprovem de fato que o governo que ele tanto defende está fazendo alguma coisa, creio que não tenha dados suficientes que comprovem… Aí dá nisso… Leva surra do garoto!

  12. O neto do OLIGARCA está em pura sandice, a abstinência do dinheiro público está causando isso nele. O maranhão não irá retroceder para as mãos desse que subjugaram o nosso estado por quase meio século. Ando pelo Maranhão e a rejeição ao sobrenome Sarney é gigantesca, ele que cuide para tentar ao menos renovar o seu mandato, pois não será fácil.

  13. São políticos como o deputado Adriano Sarney que precisamos estimular e apoiar! Que realmente trabalha e com ações voltadas para o interesse dos maranhenses. Diferente dos comunista que maltratam o povo!

  14. Roseana era ruim. Mas esse aí? Valha-Me Deus! Quando esse governo passar, saberemos quantos crimes e desrespeito às leis cometeu o juiz, alguém que mais do que qualquer um outro, deveria defender o que é justo e correto!

Comentários encerrados.