APRENDEU COM O MESTRE! Dutra vai aumentar imposto em Paço do Lumiar

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), pelo visto aprendeu bem com o seu mestre, o governador Flávio Dino (PCdoB).

O comunista mandou para a Câmara Municipal dois projetos de lei que, na prática, aumentarão a carga tributária de empresas que atuam no ramo de prestação de serviços.

A primeira proposta extingue uma isenção de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) que havia sido concedida em 2011.

A segunda, determina que o imposto seja recolhido na fonte.

É Flávio Dino fazendo escola…

12 pensou em “APRENDEU COM O MESTRE! Dutra vai aumentar imposto em Paço do Lumiar

  1. Dutra é só mais um esquerdista de discurso, mas com uma visão totalmente capitalista só que nesse caso quem deverá pagar a conta é o contribuinte.

    • Visao capitalista? Vai estudar irmao nao sabe a diferença entre socialismo e capitalismo. Aumento de carga tributaria é uma caracteristica do socialismo .

  2. O Comunista Dutra além de silenciar diante das imensuráveis agressões da Odebrecht com povo através do valor altíssimo cobrado por litro d´gua fornecido pela mesma aos luminenses após vencer as eleições e eleito este presidente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (CISAB),que tem a finalidade de gerir toda a prestação de serviço de saneamento básico nos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, quer dizer o Dutra manda hoje na ODEPESTE, agora busca cobrar mais imposto assim como o chefe Flavio Dino.

    Ninguém merece esses Comunas!

  3. O Dutra é muito é farol, não fez nada até agora do que prometeu em campanha? Esperávamos tanto por ele! Até a UPA que o ex-prefeito Josemar Sobreiro deixou com uns 70% construída, está parada há quase 3 meses e ninguém dá qualquer explicação. Não fizeram quase nada desde do ano passado. O dinheiro sumiu. Falam que a Fidalgos Construções Ltda é empresa apadrinhada de Josemar e recebeu uma bolada grande no final do ano a título de adiantamento, que é proibido por lei. O Dutra merecia ser chamado logo pra dar explicações a respeito dessa obra que é bancada com recursos federais e do município, sob pena de se contaminar ou se mostrar conivente com essa situação. Isso é caso de polícia, MP e da Justiça. Pro Paço não tem jeito, é ladrão que engancha!

    • Cara voces votam num cara do PCdoB e querem que o cara seja honesto. Partido “comunista” do Brasil. Aprendeu?

  4. Dois sujeitos mais asquerosos que a política do Maranhão já conheceu. Um já vai embora ano que vem o outro daqui a menos de quatro anos. Agradecemos!!!!

  5. Com esse aumento do imposto aos comerciantes vai crescer o número de desempregados,e a contratação de empresas ligadas ao seu governo ficarão isentas de taxas contudo deixará de arrecadar para o Município,literalmente um golpe contra esse povo sofrido sem sorte de Paço do Lumiar.

  6. Políticos de viés revolucionário, agitadores como Flávio Dino, Dutra, Bira do Pindaré, Jomar Fernandes, Juarez Medeiros, Haroldo Saboia, Emanuel Viana, Chico Viana, Bentivi, finado Jairzinho da Silva e tantos outros, é decepção na certa! Nunca poderão ser um bom gestor! Só fazem merda. E o povo maranhense ainda não apreendeu essa lição. Bem feito!!!

    • Concordo …pior que nao tem candidato. Nao existe candidato de direita porque nao tem partido de direita.

Os comentários estão fechados.