Paquistaneses vieram professar o Islã no MA; PF monitora grupo

Próxima parada dos muçulmanos é a capital do Piauí, Teresina

A Polícia Federal está monitorando diariamente um grupo de oito paquistaneses que desembarcou no Maranhão nos últimos dias.

Os estrangeiros chamaram muita atenção em Pinheiro e, agora, têm sido motivo de curiosidade em São Luís.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, os paquistaneses entraram no Brasil por Roraima, em princípio com visto de turismo – o que lhes permite permanecer no país por até três meses (com possibilidade de prorrogação por igual período).

Em contatos já feitos com equipes da PF, os homens alegam estar em terras brasileiras professando o Islã. A próxima parada deles é a capital do Piauí, Teresina.

19 pensou em “Paquistaneses vieram professar o Islã no MA; PF monitora grupo

  1. Por trás dessas pessoas pode está alguém ligado ao terrerrorismo e querer difundir essas práticas na cabeça dos fracos tem quem botar esses caras pra correr daqui o maranhense é muito comodista vai deixando as coisas acontecerem.

    • Verdade seja dita: se fosse algum de nós, já éramos. Eles nos matariam sem exitar. Tem que por esses filhos do diabo pra vazar daqui.

  2. Pingback: Paquistaneses vieram professar o Islã no MA; PF monitora grupo – Notícias dos Blogs

  3. Esse nosso Brasil é mesmo abençoado por Deus .Experimenta ir no país desses​ mulçumanos, professar a fé católica, protestante, ou outra que não seja a deles pra tu vê o que te acontece.

  4. Probabilidade é alta de terem vindo ao MA recrutar pessoas para servirem a eles. Coisa boa nao tem!

    • Apoiar essa merda não da certo, não tem como explicar alguém que mata a outra a sangue frio por nada.

  5. Tem realmente que respeitar a religião deles. Mas diante da realidade atual, deveríamos manter controle sobre as atividades desses religiosos. Somos muito pacíficos e suscetíveis demais. Seríamos presa fácil quando tentarem cooptar pessoas para o terrorismo. A PF já apurou quem são? A ficha de cada um? Temos que cobrar isso

  6. E não é de admirar, pois esses grupos, não vão dar trégua pra ninguém. A tendência é difundir o Islã. Eles não suportam a nossa cultura e muito menos os nossos valores, sem falar que odeiam homossexuais. A mulher é tida como objetos e uma das formas de dominar a mulher é retirando o clitóris (pinguelo) para não sentirem prazer. Chegou a hora dos grupos LGBT e o movimento feminista mostrar qual a sua utilidade na sociedade. Não esqueçam que em 26 de set de 2012 – Nova York, EUA. Diante de um plenário à espera do debate sobre o massacre de civis na Síria e as tensões no Oriente Médio, a presidanta Dilma os defendeu (https://www.youtube.com/watch?v=LTlAdRwk6XkSimilares)

    ISLAMOFOBIA – A presidANTA do BRAZIL Dilma apóia o terrorismo islâmico e nunca falou sobre a Cristofobia (Católicos e protestantes)
    Vídeo forte do Islã assassinando cristão no mundo
    https://www.youtube.com/watch?v=D0uIFcJ9wmE

  7. Se cada um ficasse em seu quadrado, o mundo seria melhor. A mesma coisa os missionários cristãos fazem na terra alheia. O mesmo medo que vices tem de miolo mole se converter ao islã eles lá tem dos miolos moles deles se converterem ao cristianismo.
    Se eles são homens bombas, nem fiquem com medo deles destruírem São Luís, N há nada mais aqui pra ser destruído, o prefeito já se antecipou rsrsrs

  8. Tem é que tirar esses caras daqui que palhaçada cada um entra aqui no Brasil faz o que quer eles querem trazer a guerra pra cá e começando logo por são luis ? Eu hein tanto lugar no mundo pra eles irem .gente mandem esses cara pro lugar deles .

  9. As autoridades tem q expulsar esses intrusos, assassinos de cristãos, terroristas q mata sem dor nem piedade..

Os comentários estão fechados.