Luis Fernando acompanha recuperação de ruas em Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), acompanhou, nesta sexta-feira 16, as obras de recuperação asfáltica que estão sendo executadas pela prefeitura na rua Gomes de Castro, Avenida Beira Mar, além de ruas de acesso ao Porto do Vieira, bem como a revitalização do local.

A recuperação da infraestrutura de ruas e avenidas da cidade faz parte do programa de reconstrução do município, iniciado desde o dia 1º de janeiro deste ano.

A vistoria do tucano foi feita em companhia do secretário municipal de Recuperação da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos, Hilário Ferreira; técnicos da pasta e vereadores. Luis Fernando verificou de perto os serviços que irão garantir a trafegabilidade nas vias, já que as localidades estavam comprometidas pela falta de manutenção e conservação da infraestrutura.

“Já avançamos nos serviços de recuperação das ruas e avenidas, como a Mascarenhas de Moraes, Estrada da Mata, Rua da Alegria, no Moropoia, Rua do Comércio, na Vila Flamengo, além das Vias Coletoras no Parque Vitória e tantas outras que não permitiam a passagem nem mesmo de carro pequeno. Tão logo cessem as chuvas partiremos para obras definitivas”, garantiu.

Durante a visita às obras, o prefeito de São José de Ribamar aproveitou para anunciar a revitalização da pracinha existente no Porto do Vieira.


4 ideias sobre “Luis Fernando acompanha recuperação de ruas em Ribamar

  1. Bem que o prefeito fantasma de São Luís poderia colocar em pratica o mais afasto que ele inventou na eleição para ganhar não é msm?? Pq tá difícil viu leda.

  2. o prefeito de Ribamar o sr. Luiz Fernando deveria dar uma voltinha nas ruas do recanto tutu I que estão totalmente abandonadas pelo poder publico, mas o carnê do IPTU todo ano chega em nossas casas. já moro 15 anos lá e nunca teve nada em beneficio proposto pelas autoridades competentes, no inverno nos não podemos trafegar com os carros nem táxi entra mais não vai até o final pois não tem condições de passar nem bicicletas.
    As benfeitorias existentes como limpar as ruas colocar entunhos nos moradores e quem fazemos e pagamos por tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *