Governo já teve acesso a inquérito da Op. Rêmora

O governo Flávio Dino (PCdoB) já teve acesso à íntegra do inquérito da Operação Rêmora.

O pedido para obter informações sobre as irregularidades atribuídas ao Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (Idac) na prestação de serviços à Saúde no Maranhão foi feito no dia 12 de junho, mas antes de decidir se abria as investigações ao Executivo, a juíza Cláudia Giusti, da 1ª Vara da Justiça Federal no Maranhão – onde tramita o processo – solicitou manifestação do Ministério Público Federal (MPF), em virtude do sigilo das investigações (reveja).

Desde a manhã de ontem (19), no entanto, auxiliares do governador comentavam com aliados que os dois volumes do inquérito já estavam de posse da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

Oficialmente, o governo diz que irá “adotar as medidas judiciais cabíveis, com vistas ao ressarcimento dos eventuais danos causados aos cofres públicos e à punição exemplar dos responsáveis”.

Um comentário em “Governo já teve acesso a inquérito da Op. Rêmora

  1. QUE TRISTEZA A PROPRIA P.G.E VAI JULGAR O CASO E CONDENAR O POVO DO IDAC, O POVO DA SECRETARIA DA SAUDE E OS POLITICOS ALIADOS DO GOVERNO ENVOLVIDOS JAMAS A P.G.E VAI CONDENAR. QUE ABSURDO EM P.G.E. SEU RODRIGO MAIA MENINO NOVO TALIBAN NOVO

Os comentários estão fechados.