Ney Bello manda Geddel Vieira Lima para casa

Da Agência Brasil

A Segunda Instância da Justiça Federal em Brasília concedeu hoje (12) prisão domiciliar ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso preventivamente desde o dia 3 de julho. A decisão foi proferida pelo desembargador Ney Bello, motivada por um pedido de liberdade feito pela defesa de Geddel.

O ex-ministro foi preso por determinação do juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal, no Distrito Federal, sob a acusação de tentar obstruir as investigações de supostas irregularidades na liberação de recursos da Caixa Econômica Federal.

Geddel está preso preventivamente na Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal. Após a prisão, a defesa do ex-ministro definiu como “absolutamente desnecessário” o decreto de prisão preventiva do político. O advogado Gamil Föppel disse que há “ausência de relevantes informações” para basear a decisão e definiu como “erro” da Justiça Federal a autorização para a prisão de Geddel.

2 pensou em “Ney Bello manda Geddel Vieira Lima para casa

  1. Desculpe mas que vergonha te-lo num lugar tão serio e não usa-lo, em defesa do povo, onde já se viu mandar um ladrão do povo pra casa?..voce ama mesmo o seu pais e o povo trabalhador?…jamais na sua vida terá meu voto e o de milhares de brasileiros, pois não vamos esquecer esta sua traição..doi muito no povo voce defender um crapula, ladrão e sem carater..ficar em casa se mantendo do bom e do melhor, enquanto nada falou do seu ato…VOCES NÃO MERECEM O CARGO QUE TEM..TINHAM QUE PASSAR FOME..PERDEREM TUDO E FICAREM SEM ATÉ MORADIA, mas não esquente sua cabeça..DEUS não erra e faz a verdadeira justiça..e voce sofrerá as consequencias dos seus atos em sentar-se a mesa dos escarnecidos, com os indignos, se misturar com quem come farelo..

  2. O recado foi dado, no Brasil os políticos e seus asseclas podem continuar seu famigerado processo de corrupção porque o crime compensa, para isso temos uma magistratura que de vez em quando pode dar uma “mãozinha’ para salvar algum companheiro.

Os comentários estão fechados.