PF prende hackers e apreende automóvel de luxo em São Luís

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (20), a Operação Stalker para desarticular uma organização criminosa composta por hackers especializados em fraudar contas bancárias da Caixa Econômica Federal pela internet. O grupo invadia as contas dos clientes e desviava os valores para contas em nome de laranjas para posteriormente sacar e lavar o dinheiro.

Os federais cumprem, em Paraupebas (PM) e em São Luís (MA), oito mandados de busca e apreensão, cinco de prisão temporária e cinco de condução coercitiva, expedidos pela 4ª Vara Federal de Belém, especializada em lavagem de dinheiro.

Foram apreendidos computadores, mídias, celulares e bens, incluindo um automóvel de luxo.

A operação contou com 50 policiais federais e foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Superintendência Regional do Pará. Segundo a PF, a cidade de Paraupebas possui um histórico de ocorrência de fraudes bancárias que são investigadas pela PF.

2 pensou em “PF prende hackers e apreende automóvel de luxo em São Luís

  1. Essa turma não quer estudar, querem ganhar dinheiro rápido, muitas baladas com mulheres vagabundas, querem gastar dinheiro em cabarés. E aí a mentira tem as pernas curtas. Só existe uma forma de você ganhar dinheiro com prosperidade e tranquilidade. É estudando com muito afinco, arrumando uma mulher que lhe ajude e ralando bastante meu, do contrário só dá merda, ou melhor, só dá cana! A não ser que você herde algo, mas como dizem os pessimistas: pai rico, filho nobre, neto pobre!

  2. morre de inveja Danilo eu sou hacker e to aqui ganhando o papel e tu ta ai chorando esse prego deve ter vacilado, mas eu NAO

Os comentários estão fechados.