“O que aconteceu foi um adultério”, afirma mãe de Lucas Porto

A mãe do empresário Lucas Porto, Heliene Porto, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Jacieny Dias e fez algumas revelações que contrariam algumas afirmações feitas pela própria Polícia Civil do Maranhão e pela família da vítima, Mariana Costa, assassinada covardemente no final do mês de novembro de 2016.

Em pelo menos dois pontos da entrevista existem graves divergências. O primeiro deles é que a senhora Heliene Porto afirma que o que aconteceu no dia do crime foi um adultério.
“Ele contou detalhes, que para gente foi até surpresa, o que aconteceu naquela tarde foi um adultério entre eles, uma coisa consensual, mas a família não quer aceitar”, diz a mãe de Lucas Porto.

A afirmação de Heliene Porto vai de encontro ao depoimento do próprio Lucas Porto, que, segundo o secretário de Segurança Jefferson Portela, teria não só confessado o crime, como o estupro e negado qualquer relacionamento amoroso anterior com a vítima.

A mãe de Lucas Porto também afirmou que desde 2011 foi notado uma mudança de comportamento dele e que isso teria sido informado pela própria esposa de Lucas, Carolina Costa, irmã da vítima. Heliene afirma que todos juntos chegaram a ir num consultório psiquiátrico e que ele começou a fazer uso de uma medicação.
Heliene Porto termina a entrevista declinando o seu desejo e expectiva: “Eu só quero provar a verdade e tirar meu filho de lá, quero ele de volta aqui em casa, ele está fazendo muito falta”, finalizou.

Do blog do Jorge Aragão.

15 pensou em ““O que aconteceu foi um adultério”, afirma mãe de Lucas Porto

  1. Não imagino a dor dessa mãe, mais o filho dela tem que aprodecer na cadeia o que fez nada justifica, um MONSTRO!

  2. LUCAS PORTO é um psicopata completo, não tem remorso, age somente para proporcionar seu prazer, é impulsivo e não cede.
    Sempre foi desonesto, já em 2011 foi preso por simular golpe de seguros e ficar com a indenização.
    Tem que ficar preso por muito tempo, se fosse nos EUA pegaria pena capital, mas aqui neste país em que a esquerda transformou bandido em vitima e as leis são quase benevolentes, vai sair em 6 anos.

    • Essas declarações da mãe do acusado Lucas Porto, só depõe contra ele mesmo, pois joga por terra o “álibi” de que é portador de distúrbios mentais.
      A pergunta que não quer calar: “Se o adultério foi consensual, porque assassinar a vítima”?
      Na verdade, trata-se de um psicopata.

  3. Se fosse consensual não haveria morte, pelo contrário, esse maníaco estaria era feliz da vida com as duas. Essa velha quer que, além de eximir o crime bárbaro cometido pelo filho dela, taxar a jovem vítima como uma imoral, sem respeitar sequer o direito de defesa da mesma que aqui não se encontra para tanto..
    Acho que essa senhora também precisa ser internada.

  4. É compreensível a dor de uma mãe. Mas há de se separar a realidade do sofrimento da família. Mesmo na hipótese, pouco provável, de ter ocorrido adultério, houve um homicídio. Difícil entender o que a senhora entende por fazer-se justiça pretendendo a soltura do filho, réu confesso.

  5. Essa cidadã sempre encobriu os crimes desse bandido, que de doido não tem nada. Simplesmente um covarde assassino e a mãe, sua comparsa.

  6. Qual sentido deste Post? Denegrir quem não está
    mais aqui pra se defender? Covardia de vocês blogueiros, parece materia paga, tá em todos os blogs.

  7. ADULTÉRIO? LUQ […], ALÉM DE MATAR A CUNHADA, DESMORONOU VÁRIAS FAMÍLIAS. TEM QUE APODRECER NA PRISÃO E VER A VIDA EM PRESÍDIO PASSAR. AlLÉM DE MATAR A CUNHADA COVARDEMENTE, É […] E VÊZ POR OUTRA TEM SEUS ATAQUES DE […]. O INFERNO É AQUI LUQ […].

  8. Até onde vai o desespero dessa mãe! Dizer que o crime cometido pelo seu filho foi consensual é no mínimo achar que somos idiotas.
    Senhora o seu filho matou essa moça e deve pagar por isso, não adianta agora querer dizer que ele era doente mental, se desde 2011 ele demonstrou um comportamento que o levou a uma clínica psiquiátrica, então vocês não deram o devido tratamento a ele. Não venha querer tira-lo da prisão e deixa-lo para cometer outro crime. Preste atenção no que a senhora está falando, se coloque no lugar da família que perdeu a filha. Já que a senhora acha que as acomodações da penitenciária estão fazendo bem a ele, então deixe ele curtir a pena “serenamente “. Deixo aqui minha indignação.

  9. Ela disse que o ato sexual foi consensual e homicídio também foi consensual, nesse caso a vítima é a culpada é pediu para morrer,,diz que está com saudades do filho e que ele faz muita falta e a Mariana não faz falta também para seus familiares? Lamentável essa entrevista como mãe tem que defender o filho, mas assim simplesmente ignorando o fato de que ele tirou a vida de um ser humano que tinha todo direito de viver e morrer quando fosse realmente a hora determinada por Deus.

  10. O que aconteceu lá todos sabem: CRIME EDIONDO! ESTUORI SEGUIDO DE MORTE!
    Esse assassino frio, covarde e calculista merece apodrecer na prisão .
    Essas declarações absurdas em nada atentamente a imagem de Mariana, que todos conheciam! Mas emporcalha ainda mais a reputação dessa família fracassada, sem moral nem escrúpulos sequer pra sofrer em silêncio a burrada que o filhotinho de estimação fez! Ele deveria ter pensado antes nos pais, nas filhas….mas ele realmente não tem essa capacidade, não por insanidade mais por egocentrismo , arrogância e certeza da impunidade e do bolinho da mamãe!
    Agora arque com as consequências “Luquinha” , lobo em pele de cordeiro…sua máscara caiu.!
    Sua vida terminou no mesmo dia em que você ceifou a de Mari, do que ela está no paraíso!
    Aproveite sua estadia no inferno, ela está só começando!

  11. Agora entende-se pq ele é um psicopata, foi criado por essa doente, ela não pensa que se foi uma vida, uma mãe de família, ela só quer que o filho maldito dela volte pra casa, ou seja, quer que ele fique impune.

Os comentários estão fechados.