Roseana deixou nova delegacia de Barra do Corda em execução

A situação degradante da delegacia de Barra do Corda poderia ser outra se o governador Flávio Dino (PCdoB), em vez de tentar culpar Roseana Sarney (PMDB) por tudo aquilo que não consegue fazer, desempenhasse como deveria seu papel de gestor.

Dito isto, vamos aos fatos.

Em 2014, a peemedebista, então ainda à frente do Governo do Maranhão, aprovou a aquisição de estruturas modulares e deu ordem de serviço para o início da Delegacia Regional de Barra do Corda.

Segundo dados de um relatório de acompanhamento de obras do programa Viva Maranhão – financiado com recursos do empréstimo do BNDES -, em outubro daquele ano já estavam concluídos aproximadamente 14% dos serviços.

Concluiu-se o mandato de Roseana, passaram -se mais de 1mil dias de governo Flávio Dino, e o que há em Barra do Corda?

Um “gaiolão da tortura”.

E o comunista ainda tem coragem de dizer que a culpa é da antecessora.

Esse Flávio Dino…


4 ideias sobre “Roseana deixou nova delegacia de Barra do Corda em execução

  1. DEIXOU EM EXECUÇÃO KKKKKK, PORQUE ELA NÃO CONCLUI, ESSA E OUTRAS OBRAS COMO A QUARTO CENTENARIO, VIA EXPRESSA. E MUITO FACIL, PEGAR O DINHEIRO DA OBRA E MANDAR OS OUTROS CONCLUIR. ESSA MULHER NUNCA CONSTRUI UM QUARTEL PARA PMMA E UMA DELEGACIA PARA A POLICIA CIVIL.

  2. Como sempre : “Em execução ” , “Quase pronto” , ” Projetado” , “99,99% concluído” , ” Faltava só uma mão de tinta ” … É um discurso absolutamente insustentável, especialmente em debate eleitoral, quando as pessoas param um pouco mais para pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *