Chacina em São Luís pode ter relação com morte de PM e enteado

Corpos permaneceram por vários minutos na estrada da Maioba

Uma chacina registrada no fim da noite de ontem (12) no bairro Pedrinhas, em que três pessoas foram assassinadas, pode ter relação com a morte do policial militar Josélio Rocha Silva, do 9º Batalhão e Yuri de Paula Silva, vulgo Chacal, na tarde deste domingo, 12, na Maioba. De acordo com informações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a suspeita é de as disputas entre facções rivais tenham motivado as mortes violentas.

O que leva a polícia a aumentar a suspeita da relação entre os casos foi a prisão, ontem, 12, de dois homens identificados como Álvaro Teixeira Santos, de 27 anos e Werberth Mendes Pinho, vulgo Bebeto, acusados de autoria e participação na morte do PM e do enteado dele. Em depoimento, os homens presos confirmaram que há outras pessoas envolvidas nos assassinatos. Para a polícia, estes homens podem ter sido responsáveis pela chacina no bairro Pedrinhas.

De acordo com a SHPP, as três pessoas mortas em Pedrinhas durante uma seresta não teriam antecedentes criminais. Para os investigadores, as mortes são uma espécie de acerto de contas após a morte de Chacal, que seria integrante do PCM. De sábado até o início da manhã desta segunda-feira foram registradas 10 mortes violentas.

E pelo jeito virão mais por aí…

 

 


3 ideias sobre “Chacina em São Luís pode ter relação com morte de PM e enteado

  1. SENHOR GOVERNADOR, SERÁ QUE SÓ O SENHOR NÃO ENXERGA O MONTE DE BESTEIRA QUE O SECRETÁRIO JEFFERSON, O COMANDANTE PEREIRA E O OUTRO COMANDANTE LUONGO ESTÃO FAZENDO.
    ESTÁ TUDO UM DESASTRE NA POLÍCIA.

  2. No sabado, um dito Major quis dar uma carteirada para nao pagar 5,00 reais na entrada dum pagode famosissimo aqui de SLZ, nao deixaram.
    O poderoso, voltou para o seu CAmaro, colocou a cerveja no teto e ligou para seus companheiros… rapidamente chegaram varias viaturas, PM de alta patente e acabaram com a festa que tinha umas 500 pessoas. Fazia tempo que nao ouvia falar de atitudes assim.
    O dito é um tal de Major Rangel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *