Marcha para Jesus em Pinheiro é prestigiada

Mais de 15 mil pessoas participaram, no último sábado (11), de mais uma edição da Marcha para Jesus do município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

O prefeito da cidade, Luciano Genésio — acompanhado da primeira-dama Thaíza Hortegal; do deputado federal Waldir Maranhão; vereadores e outros lideranças políticas e comunitárias – fez questão de prestigiar o evento, participando de todo o cortejo que percorreu várias vias do município.

“Faço questão de estar ao lado do povo, participando de toda e qualquer manifestação popular e religiosa de nossa cidade”, afirmou Genésio.

Além do cortejo, o evento foi marcado por orações feitas por vários pastores e louvação ao Senhor Jesus Cristo.


7 ideias sobre “Marcha para Jesus em Pinheiro é prestigiada

  1. eita blogueiro! q postagem desnecessária a maior indignação com o irmão do prefeito e vc posta uma foto dele rezando.. isso foi antes ou depois dele agredir a ex esposa?????

  2. Incrível o cinismo dessa matéria…
    O irmão e homem forte do prefeito Luciano [cotado pra ser candidato a deputado] espanca sua ex-companheira, tem prisão decretada pela justiça e você além de não fazer nenhum comentário sobre o fato, o que demonstra uma “covardia” jornalística tremenda, ainda põe uma notícia irrelevante pra sociedade tentando “santificar” o “playfeito”…
    Por essas e outras que chamam blogueiros de pseudojornalistas, mercenários, vendidos, vagabundos e outros adjetivos degradantes…

  3. Matéria bem paga, esse aí nunca foi e nunca gostou de santo! Fale sobre o irmão criminoso dele, Seu Léda! Por isso os blogs não repercutiram a confusão do irmão também cheirador e maluco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *