Eliziane insiste: “serei candidata a senadora do governador Flávio Dino”

Preterida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) – que já definiu que seus candidatos a senador serão Weverton Rocha (PDT) e Zé Reinaldo (quase-DEM), nessa ordem -, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) insiste: diz que será candidata ao Senado com apoio do comunista.

Declaração sobre o assunto foi dada pela parlamentar ao jornalista Clodoaldo Correa, nesta terça-feira (5).

“Serei candidata a senadora na coligação do governador Flávio Dino”, afirmou.

A popular-socialista tem aparecido bem nas pesquisas. E no mais recente levantamento divulgado, do instituto Vox Populi, está empatada na segunda colocação, com os mesmo 24% de intenções de votos que o senador Edison Lobão (PMDB) – saiba mais.


9 ideias sobre “Eliziane insiste: “serei candidata a senadora do governador Flávio Dino”

  1. E poroso que ninguém mais acredita nela o cara tá chutando e ela agarrada na perna do Flavio, que pena tinha tudo pra ir mais longe mais ficou no início da caminhada, será que a Deputada não tem ninguém que possa orienta-la.

  2. Uma maluca! Será que não vê que dessa mata não sai coelho!? Quer porque quer encerrar a sua curta carreira política. Talvez se elegeria a deputado estadual?

  3. Caramba ela era a minha única opção ate agora pra senado ( ela é Hilton prefeito de santa Rita) mais desde jeito não da … Não voto em marionetes … Elisiane só terá meu voto se voltar a ser independente como em 2014… O povo ta clamando por uma renovação e ela correndo atrás da mesmice … Elisiane aprende pelo menos isso com braide … E o governador virou a costa pra ele é virou pro governador e um e oposição independente ( ou seja … Nem Sarney nem Dino)vamos eliziane renovar o Maranhão

  4. essa da ir ta desorientada uma hora ela e deputada outra hora ela e prefeita outra hora ela e governadora outra hora ela nao sabe quem ela er e air vai descendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *