Jefferson Portela deve substituir Márcio Jerry na Articulação Política

O governador Flávio Dino (PCdoB) já tem o nome para substituir seu principal auxiliar, Márcio Jerry (PCdoB), na articulação política, no ano que vem.

Trata-se do atual secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferon Portela (PCdoB).

Jerry será candidato a deputado federal e, por isso, precisará se desincompatibilizar do cargo até abril de 2018.

A escolha de Portela para o posto foi negociada quando o titular da SSP decidiu abdicar de uma candidatura também à Câmara dos Deputados.

Boa fonte do Blog do Gilberto Léda diz que essa foi uma das condições para que ele não entrasse na disputa.

8 pensou em “Jefferson Portela deve substituir Márcio Jerry na Articulação Política

  1. Viiiiiiiiixiiiiiiiii ! Trocar um perseguidor, improbo, por um poço de grosseria e ainda por cima enciumado por não poder levantar voo pra ser candidato a deputado, é uma troca muito complicada. Figura decorativa, não vai apitar nada, todo controle será do Cuba mesmo.

  2. Escolha infeliz de FD. Jefferson Portela é brusco, ríspido, arrogante e não dá retorno a ligações. Difícil alguém mais inábil para o cargo !

  3. Muito político atrás desse candidato do Palácio dos Leões chamado Márcio Jerry, pra pegar […]. Falam que do jeito que ele chato e sem carisma, poderá ser um “Márcio do Meng” da vida, quem não lembra? Que gastou milhões e teve uma votação inexpressiva, ficando envergonhado em sumindo mapa. kkkkkkkkk

  4. Só se o governador estiver doido, este secretário de segurança não recebe e não atende ninguém, só perguntar pra qualquer deputado se é atendido por ele, prefeitos só atende quem quer. Articulador político tem que atender no mínimo telefone e ser menos arrogante e prepotente. FURADA!

  5. E quem será o novo secretário de Segurança do Maranhão? O Portela ficará com as duas pastas? Não está dando conta de uma imaginem duas!

  6. Articulação Política, Jefferson Portela ??? Rapaz esse governador só pode ser louco. Um cara que não sabe negociar greve com seus subordinados sem ameaçar e perseguir, que é mal visto dentro da própria classe, que não teve cacife político para dar sustentação à sua pretensão de ser candidato, vai “articular” o quê ??? Esse zero à esquerda não serve nem para síndico de prédio que dirá para articulador… Está secretário por fazer parte do rol de amizades do governador, pois por competência não é… Quando Eurídice foi secretária no governo Jackson, o papel desse apedeuta era de puxar o tapete da mesma e perseguir os delegados de polícia… Quem tiver coragem pra desmentir que mostre a cara…

Os comentários estão fechados.