Em meio à Operação Pegadores, PF empossa nova superintendente do MA

A Superintendência da Polícia Federal no Maranhão oficializa hoje (12), em ato no auditório do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em São Luís, a posse de sua nova comandante.

Trata-se de Cassandra Parazi, como antecipado em mais de dois meses pelo Blog do Gilberto Léda (relembre).

A nova superintendente chegou ao Maranhão quando a Operação Pegadores – que apura desvios de R$ 18 milhões na Secretaria de Estado da Saúde (SES) – já estava prestes a ser desencadeada.

E, agora, cabe a ela conduzir as equipes de que mantêm o trabalho de investigação contra a gestão Flávio Dino (PCdoB). O que, aliá, a transformou em alvo da artilharia pesada do Palácio dos Leões.


12 ideias sobre “Em meio à Operação Pegadores, PF empossa nova superintendente do MA

  1. Essa Delegadavem com gostoemcim do governo , essa turma de Marcio Jerry não respeita ninguém pensam que elesaoalguma coisa, agora vaisentirna carne,vai descobrir safadeza pra tudo que é Secretaria.

  2. E se a investigação for a fundo??? ou existe um limite tal aconteceu com a de Lula com viés politico. Espero que ela, como assalariada do contribuinte, tenha recato e faça um trabalho sério para a função que ocupa. Estamos de olho…

  3. Flávio Dino nunca pensou que seria pego tão facilmente com a boca na botija. Pensava que o seu governo seria intocável e que governaria para o comunismo – de costas para o setor produtivo do Maranhão. Com várias autoridades do Estado e inclusive presidentes de entidades empresariais, sendo corrompidos e cooptados mediante pequenas trocas de favores, bem como com aumentos insuportáveis de ICMS; com muitos empregos de funcionários fantasmas; empregos de militantes; de companheiros e amigos em quase todas as pastas do seu governo, inclusive no Palácio dos Leões; com uma farra de aluguéis e contratos camaradas; muita corrupção na sua gestão voltada pra oxigenar a campanha, culminando com muita publicidade irreal do seu governo. E, assim, na sua ótica canhestra seria reconduzido com tranquilidade em 2018 para o Palácio dos Leões.

    Só que tudo acabou dando errado uma vez que no meio dessa total anarquia aparece pra borrar um dos seus esquemas, e se transformar no maior pesadelo de sua incipiente vida de homem público, a Polícia Federal. Não queiram dormir com um barulho desse!!

  4. Flávio Dino
    Por favor, pague os profissionais e fornecedores sérios da saúde!!
    O senhor ta deixando este estado um caos com seus esquemas fraudulentos.
    A saude do estado parou e vai ficar pior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *