João Alberto chama Flávio Dino de mentiroso durante solenidade na BR-135

 

O senador João Alberto (MDB) não deixou barato o discurso do governador Flávio Dino (PCdoB) durante a solenidade de entrega de fecho duplicado da BR-135, no Campo de Perizes.

Ao rebater uma fala do deputado Hildo Rocha (MDB) – que cobrou melhor atenção do Governo do Estado às rodovias estaduais -, o comunista disse que faz o melhor governo que o Maranhão já viu, e que rompeu com estruturas do passado.

João Alberto não se conteve: partiu pra cima de Dino, interrompendo o discurso, e o chamando de mentiroso.

Flávio Dino criticou o xingamento, que chamou de “falta de educação de políticos do passado”.

 


100 ideias sobre “João Alberto chama Flávio Dino de mentiroso durante solenidade na BR-135

  1. Sujeito mais nojento que já governou esse estado. Mentiroso , asqueroso, antipático , prepotente, arrogante. Vaza logo coisa ruim, ninguém agüenta mais!!

    • ESSA É OBRA FEDERAL AINDA TEM LOUCO COMUNISTA QUE FALA QUE É DINOQUIO QUE ESTA FAZENDO ,BEM AO ESTILO FLAVIO DINO MAL EDUCADO LEMBRA O QUE ELE FEZ COM MAURA JORGE DENTRO EM LAGO DA PEDRA . NO CASO MAURA JORGE COMO É FROXO ESSE TAL DE NETO EVANGELISTA NÉ MACHO UM HOMEM NESSA HORA ROMPIA COM DINOQUIO .

  2. Devagar meu nobre blogueiro, João Alberto não interrompeu o discurso do governador em momento algum. Falou sim mas o senhor Flávio Dino nem ligou… A melhor resposta que o governador deu a João Alberto foi as costas, não caindo na armadilha do ainda senador e não dando voz para seus choramingos. Brevemente este faz-tudo dos Sarney’s vai ficar sem mandato, vestirá seu pijama e viverá das memórias e louros de outrora, se as tiver… Essa história de “colher louros dos outros” é antiga no Maranhão, não havendo a continuidade das obras dos governos anteriores, coisa extremamente errada e que demonstra a falta de respeito com a coisa pública. O Estado do Maranhão é maior que as brigas políticas e os deputados estaduais e federais e os senhores senadores ainda não entenderam isso…

  3. ESSE DINOQUIO SORVETÃO É MUITO SINICO MESMO, O CARA TEM QUE TER SANGUE DE BARATA PARA AGUENTAR AS MENTIRAS DESSE DESGOVERNADOR.
    #XÔ DINOQUIO SORVETÃO

  4. Flavio Dino e a sua turma não estão fazendo nada pelo Estado, vão levando só na balela querendo enganar os bestas na campanha vão quebrar esse Estado, ao fazer de tudo pra ganhar eleição, intimidar prefeitos, ex-prefeitos, usar as amizades na Justiça, Pruradoria de Justiça e só esperar pra conferir.

  5. Triste cena da BESTA FERA DinoSSAURO, que contribui enormemente para a cretinice da politica. Vai mentir em outra freguesia BESTA FERA dos infernos, vc não é apenas um mentiroso é também um cretino do mais alto grau.

  6. Flávio Dino é muito é competente e cumpridor das promessas,ta inaugurando obras que ta parada a 4 anos do governo anterior,PARABÉNS DR. E GOVERNADOR.

  7. QUE VERGONHA, SER LEVADO COMO CONVIDADO E FAZER FEIO NA FESTA DOS OUTROS. UM ULTRAJE E PIOR, SER MAL EDUCADO COMO CONVIDADO. O GOVERNADOR DEVERIA TER PERGUNTADO O QUE FIZERAM NOS 40 ANOS, O QUAL NÃO TIROU O MARANHÃO DA MISÉRIA.

  8. Esse velho carcará e gagá ficou louco de vez, pelo visto. Se eu fosse o governador eu o “convidaria” a se retirar (para não dizer outra coisa) dessa solenidade .
    Chega de ficar dando piti.

      • Blogueiro! seja imparcial, responda os leitores com educação, mostre que o diploma de jornalismo que você “tem”, se você tem mesmo, valeu a pena. Pessoas como esse senador que você defende e pela idade do mesmo, deveria ser mais respeitoso, ninguém está acima de ninguém. Todos nós temos que torcer pelo nosso estado que já é tão maltratado publicamente e deixar de picuinhas de políticos, pois daqui a pouco eles estão do mesmo lado e você? vai ter uma crise de consciência? Seja mais Maranhão e menos Político.

      • Não é questão de mandar ou não, mas de impor respeito, principalmente para as demais pessoas que infelizmente tiveram que presenciar uma cena lamentável de um senador que não está nem ai para o Maranhão.
        Mas logo logo essa cena servirá para ficar nos arquivos, pois se Deus quiser esse tal s João Alberto e sua trupe serão definitivamente expurgados da política do Maranhão

          • Sim, impor e exigir respeito. É o mínimo que nós, cidadãos de bem devemos exigir de nossos semelhantes para que possamos também, de modo recíproco e igualitário dar a eles.
            Questão de educação, respeito e coerência. E isso não é apenas de Comunista(como você acha que eu sou), mas de todo cidadão, ok?

      • Concordo com você, blogueiro. Mas não se trata de dizer: “comunista acha que manda até na solenidade dos outros.”. O problema é que alguns políticos acham que podem fazer o que quiser e ficar por isso mesmo.
        Mas preste bem atenção no vídeo. Ai eu te pergunto: quem foi que começou com os ataques, chamando de mentiroso e vagabundo, principalmente no momento em que a pessoa(no caso o governador) estava com a palavra?
        Ai eu volto a sua resposta acima: “Comunista é tudo assim: acha que manda até na solenidade dos outros”.
        Quem agiu, de modo truculento, deselegante e com uma tremenda falta de educação e respeito(e que está bem acostumado a agir assim) foi esse câncer que se diz senador do Maranhão, que ao invés de trazer benefícios para o Estado e toda a sua população faz é o contrário, com boicotes e prejuízos para nós, tudo por causa de picuinha, de briguinha com adversários políticos.
        Sendo assim, das duas ou uma: ou o senhor blogueiro se equivocou ao denominar que Comunistas são assim, que acham que podem fazer o que quiser ou, então que esse que se diz Senador virou um Comunista.

  9. Será q esse senador que vive de ARQUIVAR denúncias de CORRUPÇÃO contra senadores teria moral para ofender o gov FD?ACORDA seu trapo!!! Já dizia Rui Barbosa, “os canalhas também envelhecem”.

  10. Flávio Dino, melhor Governador que o Maranhão já teve e mais, vai ganhar com os pés na costa. A melhor propaganda política, ele vem fazendo desde que assumiu o governo do estado, com muito trabalho e muita personalidade.

  11. E desde quando uma pessoa está velha é sinônimo de insulto?
    Eu realmente gostaria de ter a idade do senador João Alberto com toda experiência e importância que ele tem.
    Fiquem com a sua juventude, que é passageira, e toda a pobreza de espírito, que o senhor João Alberto sai ganhando muito mais com toda sua importância

  12. João Alberto e sua resposta ridícula e despreparada, digna de um menino de 5ª série. Percebo que o termo “comunista” ao se referir ao Flávio Dino serve como depreciação do sujeito, pois saibam que esse artifício não está colando, muito pelo contrário e outra coisa, o povo está acordando para estes coronéis que há tanto tempo estão no poder (senado, ministros etc) e estão cada vez mais ricos a custas de nossos impostos, ignorância e ainda contam com a mídia para perpetuar essa situação. Acorda Maranhão, é hora de tirar esses parasitas do poder!

  13. Não é questão de mandar ou não, mas de impor respeito, principalmente para as demais pessoas que infelizmente tiveram que presenciar uma cena lamentável de um senador que não está nem ai para o Maranhão.
    Mas logo logo essa cena servirá para ficar nos arquivos, pois se Deus quiser esse tal s João Alberto e sua trupe serão definitivamente expurgados da política do Maranhão

  14. O senador nunca fez nada durante 50 anos Junto com Sarney deixaram o Maranhão o estado mais pobre da federação , não era nem para ele está participando deste evento passando vechame , não tem Vitória para comemorar só deixou miséria, quando as pessoas viagam para outros estados o povo comenta a pobresa nossa , uma vergonha nacional tem gente que não sabe porque nunca viajou fora do estado.

  15. Só lembrando que os Secretários do FD tbm xingaram o deputado Hildo Rocha varias vezes, isso só demonstra que o nível da politica atual esta baixo demais. Ambos os lados erraram, transformaram uma obra em palanque politico e não estão ligando para a sociedade. A politica se torna hoje um refugio para os escroques de plantão, devemos mudar geral essa politica tanto nacional qto estadual.

  16. O Estado do Maranhão vive um novo tempo, onde há um aumento do IDH em virtude de tudo que o Governador Flávio Dino tem feito de forma responsável para aquele povo. A forma truculenta que agiu esse senador dinossauro deve ser repudiada por todos, isso so demostra o desespero daqueles que perderam o poder e que com toda a certeza a ele não mais retornarão.

  17. PIB em queda livre ? Viu a projeção para o crescimento desse ano, esqueceu que o país todo por quase quatro anos estava em recessão ? Já viu a situação fiscal do estado sendo referência para todo país, atestada pelo Valor Econômico, Firj, e outros osganismos ? Viu a nossa nota que era C no governo da tua chefa ir para B agora no governo Flávio Dino. As suas falácias são facilmente refutadas. kkkk

  18. Blogueiro com carteira assinada esse aqui. Meu caro, o comunismo já acabou desde 1989. Infelizmente, os anticomunistas é que continuam com o mesmo discurso idiota, porque só batem na mesma tecla. Não tem outro argumento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *