Penetra, mentiroso

Da coluna Estado Maior

Os termos acima foram usados pelo senador João Alberto de Sousa (PMDB), ontem, durante a inauguração da duplicação da BR-135, no trecho entre Estiva e Bacabeira. Ele se referia ao governador Flávio Dino (PCdoB), que, na cara dura, tentou tirar proveito da obra, toda feita pelo Governo Federal – com tentativas de boicote do próprio Dino.

Mas os adjetivos de João Alberto em relação ao comunista que ora ocupa o Palácio dos Leões não pararam por aí. O senador chamou Dino também de mentiroso, por afirmar, em discurso, que cumpriu 92% de suas promessas de campanha, quando se sabe hoje que apenas 22 das 65 promessas dele foram cumpridas, em parte.

Como uma espécie de penetra na festa montada pelo governo Michel Temer, responsável pela conclusão da obra, Dino levou para a BR-135 uma claque gigantesca, com o objetivo claro de fazer zoada e tirar proveito da obra. Gente como o secretário de Infraestrutura, Cleiton Noleto, que, grosseiro, gritava da plateia termos como “vagabundo” a quem ousasse tirar de Dino o que não lhe pertence.

Enquanto isso, outros auxiliares do governador comunista, como o gerente do Procon-MA, Duarte Júnior, ocupavam as redes sociais para afirmar, descaradamente, que era “o governo do Maranhão” que estava “inaugurando a BR-135”.

Foi assim que os comunistas que ora ocupam o Palácio dos Leões tentaram entrar na festa alheia. Aliás, como Dino tem feito constantemente. Talvez pelo fato de ter pouco dele a mostrar aos maranhenses.


11 ideias sobre “Penetra, mentiroso

  1. Esse Flávio está se mostrando um governador despreparado.
    Foi a inauguração de uma obra inacabada ,fraudulenta e cheia de defeitos .
    Meus amigos todo o Brasil sabe que essa licitação foi fraudada para beneficiar empresas locais.
    O que o governador poderia ter feito era ter cobrado o término da obra tantas vezes adiados enquanto irmãos maranhense estão morrendo.
    Deixando isso para a família Sarney e seus abutres.

  2. Eu acho este blog muito sério e de credibilidade. Mas me poupe, dizer que a festa é do Michel Temer, é brincadeira. Se Flávio Dino não podia está festa, o quê João Alberto, Sarney Filho e outros aproveitadores sim, faziam lá? O que esse povo faz pelo Maranhão? São uns desacreditados.
    Flávio Dino é o governador do Maranhão.

  3. Comunista mentiroso,até agora ele ainda não explicou para a população a relação dos servidores fantasmas que a Polícia Federal descobriu na Secretaria de Saúde do Estado, e o rombo de 60 milhões desviados da saúde. Até hoje não tem uma obra que leve o seu nome, o senador Roberto Rocha já disse que é um governo sem projetos. O único projeto até agora desse comunista sorvetão foi o aumento dos impostos. Que venha a nossa guerreira, falta pouco tempo.

  4. Os termos são indubitàvelmente deselegantes, porém objetivos e certeiros; se por um lado inapropriados para um ambiente festivo e de muita importância para todos, o discurso de FD salvando a pele de quem nunca soube fazer oposição com respeito ao adversário sim, e não ao inimigo é inoportuno. Se hoje faz jus a uma tragédia de tal monta, é porque um ou outro terá sempre a sua oportunidade amanhã para repetir mais do mesmo. E assim o nosso estado estará sempre sob a sombra do obscurantismo, da vingança, da política rasteira e sem objetividade. Não vale ser mal educado e muito menos ser omisso diante de um usurpador contumaz.

  5. “ora ocupam o palácio”.

    Famílias Sarney, Lobão e Murad se acham donas do palácio dos leões.

    Eleito com 64% dos votos, muito mais legítimo do que os 50,08% furados de Roseana Sarney surfando na mentira da refinaria Premium 1, ponte 4º centenário e outras promessas mirabolantes.

  6. A BESTA FERA DinoSSAURO é a fraude, pilantragem, canalhice e mentira materializadas numa pessoa só: ele mesmo, o governador de todos os camaradas comunistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *