Flávio Dino confirma filiação de Felipe Camarão ao DEM

(Foto: Neidson Moreira/OIMP/D.A Press)

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou hoje (16) a um grupo de jornalistas, no Palácio dos Leões, que o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, aceitou o convite do DEM e se filiará ao partido.

“Houve um convite do DEM ao secretário Felipe Camarão e o secretário Felipe me informou que aceitou o convite”, disse.

O comunista conversou com a imprensa após reunião com prefeitos filiados à Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Além da chegada de Camarão, o DEM oficializa o apoio ao governo Dino sendo contemplado com a presidência do Fundo de Benefício de Servidores do Estado do Maranhão (Funben), para onde foi indicado o ex-prefeito de Poção de Pedras Gildásio Ângelo.

Também presente ao evento, o presidente estadual do partido, deputado federal Juscelino Filho, destacou que ainda aguarda a filiação do deputado Zé Reinaldo e pontuou que ele segue como “principal nome” dos democratas para galgar uma vaga na chapa majoritária do atual governador.

4 pensou em “Flávio Dino confirma filiação de Felipe Camarão ao DEM

  1. Não adianta essas manobras políticas, o que vai pesar é a força do povo que não aceita mais essas mentiras do comunista cuba sorvetão, vai ser derrotado nas urnas.

  2. Bom nome …só falta agora convencer o traquino Weverton Rocha a desistir de querer ser senador. ..não passa de uma Utopia…se continuar será um fiasco a votação desse delinquente. ..e formar a chapa vencedora com , Eliziane e Zé Reinaldo. .. coloca a pá de cal de vez , nessa oligarquia satânica.

  3. Não conheço Felipe Camarão, nem seu ideário político, por isso não posso afirmar que ele era de esquerda, mas poderia inferir, pela sua amizade com o governador e por posição já adotada, que, no mínimo, se filiaria ao PT, PCdoB, mas nunca no DEM. Então, porque se filiar ao DEM? Vejo essa filiação do Felipe Camarão, como todo mundo ver, não como decisão pessoal, mas uma decisão do governador Flávio Dino para suas pretensões de reeleição. Então, só a lógica do poder pelo poder, que tanto já foi criticado pelo seu chefe maior, para explicar essa filiação. Não é o DEM um partido golpista? Não votou contra Dilma e a favor de Temer? Ou DEM só é golpista em Brasília? Ou melhor, só é golpista quem é contra Flávio Dino? Os aliados de Flávio Dino que votaram a favor do impeachment de Dilma e votaram contra a denúncia de Temer não são golpista? A lógica do “professor de Deus”, o comunista graças a Deus, é essa: “TÁ COMIGO TÁ DO LADO DO BEM DO MARANHÃO, TÁ CONTRA MIM TÁ CONTRA O MARANHÃO, QUER A VOLTA DO SARNEISMO”. Simples assim. Mas Flávio Dino, infelizmente, é só mais um político entre tantos outros, com os mesmos vícios da velha política, que para se manter no poder se utiliza das mesmas velhas práticas coronelista, oligarcas já tantas vezes utilizadas nesse velho Maranhão de guerra, e possivelmente, daqui a 50 anos será mais um entre os mandonista do Maranhão, como foi Benedito Leite, Vitorino Freire e José Sarney.

    • FLAVIO DINO se acha, na realidade acredita piamente, que ele por ser de esquerda é moralmente superior aos demais mortais.

Os comentários estão fechados.