ALÔ, MPE! Flávio Dino faz campanha antecipada na TV Difusora

O governador Flávio Dino (PCdoB) cometeu hoje (21) seu primeiro crime eleitoral de 2018.

Numa entrevista à TV Difusora, pela manhã, o comunista não se constrangeu de, enquanto falava do seu governo, pedir votos abertamente para continuar mais quatro anos no Palácio dos Leões – ele é candidato à reeleição em 2018.

Ao citar resultados da gestão e a necessidade de mais tempo para obter, segundo ele, mais resultados, o governador disse que “é preciso ter continuidade para que nós possamos evoluir ainda mais”.

“É preciso ter um tempo de caminhada para mostrar, cada vez mais, aquilo que temos dito acerca dos resultado. É evidente que três anos de governo, depois das mazelas que nós encontramos, o caos que nós encontramos, é preciso ter continuidade para que nós possamos evoluir ainda mais”, afirmou Dino.

Ou o Ministério Público Eleitoral abre o olho, ou esse tipo de abuso se repetirá no período pré-eleitoral.

Em tempo: campanha antecipada é punível com multa, que pode ser aplicada tanto ao pré-candidato, quanto ao veículo. Assim como no período eleitoral, na pré-campanha as emissoras de rádio e de TV também devem dar tratamento isonômico aos pré-candidatos.


24 ideias sobre “ALÔ, MPE! Flávio Dino faz campanha antecipada na TV Difusora

  1. “assim como no período eleitoral, na pré-campanha as emissoras de rádio e de TV também devem dar tratamento isonômico aos pré-candidatos” kkkkkkk
    Tal e qual a Mirante faz.

  2. Meu amigo gilberto qual politico j nunca cometeu nenhum crime.
    Faça mil favores.
    Seu blog é massa mas está se queimando com matérias inoportunas.
    Abraço.

  3. Será que já se concretizou a compra da TV Difusora por Weverton Rocha e Flavio Dino, o Ministério público federal estava de olho nessa negociata, quando aquele advogado que foi preso aqui em São Luís e que estava envolvido com operações envolvendo a Lava Jato ele tinha vindo fechar o negócio.

  4. Só sendo burro mesmo em querer colocar novamente a corja Sarney no poder. Não vi problema nenhum na fala do nosso gonvernador… Faça me o favor, o homem ta trabalhando como ninguém ja trabalhou no Maranhão. Vai se reeleger por mérito, parabéns ao melhor gonvernador do país…

  5. Gilberto, há duas semanas atrás Roseana passou o dia na mirante AM dando entrevistas e se colocando como candidata. Não vi nenhum aviso seu ao Ministério Público sobre ela estar fazendo campanha antecipada. Então, estou falando mentira?

    Blogueiro bom é aquele que segue a cartilha à risca.

    • Ela pediu voto? Deu alguma declaração parecida com esta? —–> “É preciso ter um tempo de caminhada para mostrar, cada vez mais, aquilo que temos dito acerca dos resultado. É evidente que três anos de governo, depois das mazelas que nós encontramos, o caos que nós encontramos, é preciso ter continuidade para que nós possamos evoluir ainda mais”, afirmou Dino

      • Isso é campanha e propaganda antecipada sim! De forma clara ele condiciona o eleitor para dar continuidade no seu governo visto que “três anos de governo” foi insuficiente para promover a redenção do MA. Ou seja, ele pede claramente voto ao povo maranhense!! Tem hora que ele nem parece aquele “jurista” que os seus capachos achavam tão preparado e “intiligente” pra governar o MA. rsrs

        Tem que fazer a representação, sim, imediatamente ao Ministério Público Eleitoral.

  6. Esse tipo de prática foi recorrente na eleição municipal em 2016, por parte de Holandinha. E não lembro de ter acontecido nenhuma punição. Nada indica que será diferente em 2018 por parte do governador Flávio Dino, dada a relativa blindagem nas instâncias judiciárias da qual goza o atual grupo governista. O uso político da TV Difusora é muito mais escancarado e desavergonhado que o uso do Sistema Mirante.

  7. Roseana vem ai com força total e não tem campanha antecipada que dê jeito.É a voz do povo quem diz e nunca esse comunistinha de meia tigela que ´so falam bobagem e não conversam com o povo.As pesqusas vem aí,vcs.vão ver.

  8. Por ser parcial VC ta perdendo muita credibilidade quase ninguém tá acreditando nas tuas FALÁCIAS, a tua patroa passou o dia na rádio dela fazendo a mesma coisa e por qual motivo , razão ou circunstâncias você não chamou a atenção do MPE?? ELA É MELHOR DO QUE O FLAVIO DINO EM QUE?.FOI ASSIM QUE ELA TIROU O JACKSON LOGO DO GOVERNADO PRA ASSUMIR UM CARGO QUE O POVO NÃO LHES DEU COM OUTRAS MENTIRAS DE CAMPANHAS ANTECIPADAS .TU PREFERE JOGAR TUA CREDIBILIDADE NO LIXO SÓ PRA OMITIR SE FOI ERRO TAMBÉM DA TUA PATROA?? NÃO FAÇA ISSO TA MUITO FEIO VC TA SE QUEIMANDO MUITO.se fala de um fala de todos e não omita porque a moça é que paga teu salário isso tá ficando muito feio

    • repito: ela pediu votos? pediu para escolherem ela como nova governadora? o problema não é a entrevista, é o governador descaradamente pedir que o deixem continuar para mostrar mais resultados. a mim, isso é pedido explícito de votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *