De Pindaré a Gurupi: João Marcelo cumpre extensa agenda de trabalho

O deputado federal João Marcelo, acompanhado do senador João Alberto, percorreu 14 municípios maranhenses no período de 17 a 20 de janeiro.

Bom Jardim foi o primeiro da agenda, depois Zé Doca, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Centro Novo, Boa Vista do Gurupi, Amapá do Maranhão, Luís Domingues, Godofredo Viana e Carutapera, onde finalizaram a jornada. Para esta região, os dois parlamentares já destinaram várias emendas parlamentares para diversos setores da administração pública municipal.

“Estivemos com prefeitos, vereadores e líderes políticos das regiões de Pindaré e Gurupi, onde tenho dado bastante assistência aos municípios, e tivemos a impressionante percepção do clamor das ruas pelo “Volta Roseana!”, declarou o deputado.

4 pensou em “De Pindaré a Gurupi: João Marcelo cumpre extensa agenda de trabalho

  1. Olhando as imagens dá para ver bem as “lideranças políticas” com que se reuniram… E esse grito “Volta Roseana…” faltou o resto que não ouviram “Volta Roseana para mesa de jogo”…

  2. Deputados e senadores só se aproxima do povo de quatro em quatro anos. Visitam algumas famílias e diz que o povo quer retrocesso. A mídia e a Internet é a melhor maneira de informação. Muito pouco tem-se feito pelo Maranhão mas os políticos só lembram das necessidades do povo ( saúde, educação, segurança, infraestrutura, estradas, e.t.c. ) agora por precisam de mais quatro anos de bons salários, muitas arregalias e imunidade parlamentar. Muito triste é a polícia brasileira.

Os comentários estão fechados.