Mulher nega beijo a homem e é espancada em bloco no Cohatrac

Uma mulher foi espancada num bloco de pré-carnaval no Cohatrac e foi parar no hospital.

O caso ocorreu no último fim de semana.

A vítima – que não será identificada pelo Blog do Gilberto Léda – estava com amigos na no evento. Em dado momento, saiu do local com apenas uma amiga para fazer um lanche.

Na volta, foi abordada por um rapaz. Ele tentou forçá-la a dar-lhe um beijo, mas ela se desvencilhou dos braços do agressor. Ato contínuo, ele desferiu dois socos no rosto dela.

Pessoas que estavam ao redor correram para socorrê-la, mas ninguém fez nada com o agressor, que saiu tranquilamente do local, em meio aos brincantes. E não foi mais localizado.

Na início da semana, a vítima precisou ir ao hospital, reconstruir a pálpebra.

Sujeira

Um morador reclamou, na segunda-feira (29), da sujeira deixada nas ruas do bairro após a festa do fim de semana. Várias latas, garrafas e sacos plásticos foram jogados no chão.

Ele também criticou o excesso de pessoas nas portas das casa.

“Na hora desse evento, não pudemos sair nem entrar em casa. Não recebemos nenhum aviso da Prefeitura”, destacou.

Outro lado

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, a organização do bloco garante que term autorização para o evento e que solicitou da Prefeitura de São Luís apoio para a limpeza pública.

Diz, ainda, que o caso de agressão é “fato isolado” e que equipes da PM faziam a segurança no local.

Os organizadores admitem, contudo, que a presença de público foi maior que o esperado.

“Ninguém previa a multidão que estaria naquele local”, contou Jamys Gualhardo, um dos produtores.

9 pensou em “Mulher nega beijo a homem e é espancada em bloco no Cohatrac

  1. Infelizmente nos tempos de hoje esses atos não dão em nada. Tem um irmão de prefeito que ta solto ja a uns 2 meses isso tendo um mandato de prisão para ele. imagina neste caso que o agressor talvez nem seja identificado

  2. Aqui na porta de casa ficou além de tudo sujo, um fedor horrível de urina e gente mijando por toda parte. Isso é um total desrespeito com a população do cohatrac que não quer esses evento e não fazendo cumprir a democracia e sim a imposição por partes de algumas “autoridades” políticas.

  3. No Cohatrac não é pra ter nada disso. Não sabem fazer as coisas pra se divertir como gente normal. Os pit-bixas bombados que por lá habitam,são selvagens ainda. Depois que se embebedam com sua bebida favorita(de liso, Vodka de 5,00 reais, e suco de caixinha que a mamãe comprou), ficam desbundando, e se agredindo. depois vão todos terminar a noite na Araras.

  4. Ela achou o que queria. Ao invés de procura casa. Estava na porta dos outros fazendo algazarra.
    Queria ter visto. Pelo menos daria uns cacete nesse vagabundo e nela também

Os comentários estão fechados.