Márcio Honaiser reage a denúncias de uso eleitoral da Sagrima

O secretário de Estado da Agricultura do Maranhão, Márcio Honaiser, encaminhou, via assessoria, uma nota de esclarecimento a respeito das denúncias de uso eleitoral da pasta.

Na sessão de ontem (8), na Assembleia Legislativa, os deputados Josimar de Maranhãozinho (PR) e Stênio Rezende (DEM), citaram o pedetista nominalmente e o acusaram de trocar máquinas agrícolas por votos em municípios do Maranhão (reveja).

Honaiser, que é pré-candidato a deputado estadual, nega.

Veja abaixo a íntegra da nota.

“Ele [Márcio Honaiser] estava no evento realizando a entrega de uma patrulha agrícola e demais equipamentos, adquiridos via emenda do deputado Cléber Verde. Não fez nenhuma menção ao prefeito, exceto quando falou dos poços que a Sagrima está instalando no município, que foram entregues à Prefeitura. Toda a sua fala foi baseada na entrega dos equipamentos e no trabalho que será realizado nos assentamentos locais, por meio da parceria com o Incra, cujo superintendente também estava presente, assim como o presidente do Iterma, todos com falas voltadas para o trabalho que será lá desenvolvido. 
Durante o evento, a palavra foi franqueada a lideranças locais, que possuem livre expressão, e essas sim manifestaram suas opiniões sobre a gestão municipal. 
Mas o secretário Márcio Honaiser não emitiu sua opinião sobre quaisquer desses aspectos”

5 ideias sobre “Márcio Honaiser reage a denúncias de uso eleitoral da Sagrima

  1. Ele vai mesmo dizer que estava pedindo voto. Ora me compre um bode. Esses políticos negam até a própria mãe para se dar bem na politica. Besta é quem acredita neles.

  2. Porque Marcio Honaiser perde tempo com esta merda de politica, sua família tem negócios de porte em Balsas, é um grande empresário, não entendo se meter nessa lama de política.

  3. NADA DE NOVO!!! O próprio Marcio Honaiser tambem faz esse tipo de pratica!! Um hipócrita, desconfie dos mocinhos, dos heróis. E o povo da Sagrima sabe disso e não diz nada pq senão é exonerado. Pronto, falei!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *