22 ideias sobre “IMAGEM DO DIA: obsessão

  1. Pelo que vejo, a obsessao é mútua. A dele em acusar e a do ilustre blogueiro, em defender. O que só ratifica a tese de que não há informação imparcial.

  2. Eu que agradecer ao ilustríssimo senhor governador Flávio Dino é o excelentíssimo senhor prefeito de São Luís pelo o carnaval de madre de deus que ta uma bosta … Nunca mais vcs terão qualquer possibilidade ter meu voto … Se queriam ter um novo local se carnaval tudo bem mais que não acabassem com a madre de deus que é reconhecido nacionalmente como berço de Cultura …

  3. O prédio da antiga Refesa agora só é lembrado em véspera de carnaval. Essa obra começou em Janeiro, durante o resto do ano fica abandonado, ano passado foi a mesma coisa, na semana que antecedeu o carnaval colocaram placas para isolamento e passaram um pó preto dizendo que é asfalto nas ruas do Centro, bairro este que não tem água diariamente, as casas vivem cheias de trancas por falta de segurança, roubos e assassinatos nas ruas, sem contar com a maconha que é utilizada nas ruas como se normal fosse. Nos não precisamos de circuito de carnaval nas ruas já sofridas do Centro nós necessitamos de uma melhor estrutura e segurança. Lamentável isso.

  4. Em BH, Minas, qual água o PT tomou nesse Carnaval?…
    Eu sei! Foi água de parto!
    |
    Observe:
    Votar em PT é uma “experiência” de compra.
    Não é o produto que é importante. Mas a ex-pe-ri-ência abstrata.
    A experiência de se estar comprando!
    [“– votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou “””jovem”””)
    PT é 1 produto de consumo. Vendido.
    E propagado via marketing publicitário e propaganda.
    |
    No Carnaval basta ir aos blocos e alguns bloquinhos pra ver PT [disfarçadamente] se infiltrando para fazer propaganda e doar adesivos a favor do apedeuta lula:
    |
    PT procura associar sua imagem com o Carnaval pra “dizer” Q é moderninho; de Q se está com “dioniso”, que não é “careta” [rsrsrs]! Mas no seu miolo o PT é barango; Kitsch; é brega; de mau gosto enorme; caretaço!; cafonérrimo!
    Votar no PT não é apenas votar; mas é uma “experiência” de se comprar.
    O que se compra não importa! O importante é a apenas a experiência de consumo!

  5. Os comunistas sempre disseram e mesmo entre eles havia a idéia, que ganhando a eleição e tirando Sarney, o Maranhão ia virar um lugar desenvolvido como Santa Catarina.
    Depois de 38 meses de governo de FD o Maranhão continua mais pobre que antes, mais violento, mais sujo e com menos qualidade de vida (IDH).
    Mas eles nunca vão reconhecer isso, pois são fanáticos nas suas certezas.

  6. Você poderia mostrar o trecho do Artigo em que o Sarney atribui “Tristeza ao Carnaval” maranhense, como se a filha dele tivesse inventado os blocos e a alegria.
    Responder ao Sarney ( Coisa que o governador faz com imenso prazer) é uma das coisas mais lógicas da política maranhense. É esmurrar o maior símbolo do grupo que novamente será derrotado em 2018. À medida que o próprio Sarney bate, seu grupo como um todo apanha.

  7. O carnaval do PI (Teresina e Luís Corrêa) esta muito melhor do que o do MA, que foi negligenciado por edvala e agora pelo papudo. Isso também é culpa da sarneylhada? Governador incompetente, obsessivo e doentio, como Marcos Vinicius falou. Vá trabalhar, se é que ainda dá tempo de fazer algo faltando menos de 1 ano para as eleições.

  8. Pura obsessão um momento único que o Maranhão se encontra e um
    jornalismo nada imparcial, agora mesmo, a divulgação no interior do estado é prioridade é na capital é zero não apresenta nada.

  9. Sabe onde a mentira de vocês Gilberto e Marcela não prospera ? Nos registros !!!!!! Carnaval e São João de 2015, primeiro ano de governo , tem as fotos dele participando de eventos públicos. Muito simples, é só procurar.

  10. Esse Dino faz os bobos pensarem que ele presta,pulando carnaval pra dizer que é popular.Mas a cabeça dele é de comunista ,gente que não presta e não tem capacidade administrativa.Só fez alguma coisa,tipo asfaltamento,com o dinheiro que Roseana deixou oriundo do BNDES.O resto é só figuração.Ele quer se reeleger as custas dos otários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *