Depois de negar verba, governo agora quer faturar com título da Tatuapé

O governo Flávio Dino (PCdoB) não perde mesmo tempo na tentativa de faturar em cima dos êxitos alheios.

A “vítima” da vez é a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, escola que cantou o Maranhão e foi a campeã do Carnaval de São Paulo.

No ano passado, a agremiação definiu o enredo e esperava contar com o apoio do Governo do Estado: R$ 1,5 milhão em patrocínio.

Os comunistas pularam lá fora.

“Sem chance”, declarou, então, o secretário Márcio Jerry (reveja).

Agora com a escola campeã, o governo também comemora, sem sequer citar São José de Ribamar, cidade homenageada pelo enredo paulista (saiba mais).


16 ideias sobre “Depois de negar verba, governo agora quer faturar com título da Tatuapé

  1. E vc.acha que um Governo tem que patrocinar escola de samba??

    Imagino que seja não……

    Ai essa escola ganha com um enredo em homenagem ao Estado, vc.acha que o Governo deve ficar contrariado??
    Eu, como maranhense estou orgulhoso e já espalhei o video da escola para todos os grupos que faço parte…e nunca tinha ouvido essa escola de samba,,,

  2. Meu caro blogueiro, para todos os maranhenses, o que mais importa fora a essa celeuma toda criada por você de maneira desnecessária, é o fato de que o Maranhão é pé quente e que também está sendo divulgado pela escola de samba paulista acadêmicos do Tatuapé e pela rede globo. É isso que verdadeiramente importa para nós maranhenses. Quanto à sua posição política, ela não nos interessa ok?

  3. lembro muito bem do dia em que os diretores da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé tentaram conseguir um patrocínio do governo do maranhão e receberam como resposta um sonoro não. Agora, mais uma vez, o desgovernador tenta usurpar o sucesso dos outros, assim como fez com a duplicação de parte da BR 135, numa tentativa desesperada de tentar iludir o eleitor maranhense.

  4. Não falou em momento algum em São José de Ribamar, mas quem levou a mala cheia de dinheiro foi o próprio Luis Fernando Silva, porque de mala de dinheiro ele entende.

  5. Situacões:
    1. Se o governo patrocina, o blog faz uma crítica;
    2. Se o governo não patrocina, o blog tb faz uma crítica;
    3. Se não patrocina e faz uma homenagem, outra crítica.

    Difícil entender. Só vejo críticas em postagens que se referem ao atual governo. Não sou defensor de político e nem de partido, mas um blog deveria no mínimo ser imparcial quanto às suas postagens, ou, se não, ao menos tentar ser isento de verdades.

  6. Te pergunto.:
    Tu era mais antes o estado investi dinheiro no carnaval local ou sp?

    Me compre um bode blogueiro oportunista.

    E o carnaval em nossa capital foi um sucesso, procure valorizar isso!

  7. Que tal escrever sobre o melhor Carnaval de rua das últimas décadas de SLZ???
    Governo de Flavio Dino deu show em segurança e infraestrutura. Isso q importa pro maranhenses, meu caro!

  8. De qualquer forma o governo seria criticado pelas viúvas do que já se foi e não voltará nunca mais. Se desse esse 1,5 milhão de patrocínio, iriam dizer que estaria ajudando uma escola de samba de outro Estado e deixando as agremiações locais com o pires nas mãos. Também não vi nenhuma tentativa de auferir os louros com a vitória da Tatuapé. Apenas as felicitações pela vitória. A propósito, se a seleção brasileira for campeã da Copa do Mundo, somente a Vivo, o Itaú e o Posto Ipiranga podem dar os parabéns? Por essa visão tosca sim, pois eles é que patrocinam o escrete canarinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *