Glalbert Cutrim cumpre intensa agenda em Matinha

Em mais um final de semana de intenso trabalho, o deputado Glalbert Cutrim (PDT), esteve, durante todo o sábado, 17, no município de Matinha, região da baixada maranhense, onde participou de várias atividades.

Pela manhã, a convite dos moradores do Povoado Tanque de Valença, Glalbert, acompanhado do ex-presidente da Famem, Gil Cutrim (PDT), e do vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), participou de uma reunião, para tratar dos problemas da comunidade.

Enfrentando sérios problemas com o abastecimento de água, a presidente da Associação dos Moradores da localidade, irmã Dorinha, pediu apoio do deputado para garantir mais qualidade de vida aos moradores.

“Temos certeza que o deputado encontrará uma solução para nossa comunidade, pois diferente de outros políticos, ele está presente em Matinha o ano inteiro.” Destacou a presidente.

Glalbert Cutrim garantiu que tratará o problema com prioridade e em pouco tempo trará uma solução para os moradores.

“Água é vida, e em pleno século 21, não podemos aceitar que nenhuma maranhense viva sem água encanada. Temos por Matinha, mais do que uma relação política, pois aqui está parte da história de nossa família. Em breve voltaremos aqui com a solução para esse problema.” Disse o deputado.

Logo em seguida, Glalbert e o irmão, Gil Cutrim, participaram de um almoço oferecido pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) em sua residência. Estiveram presentes dezenas de lideranças políticas, além do ex-candidato a prefeito Zequinha do Amaral (PRTB) e dos vereadores Marlio (PRB) e Ulisses (PDT).

No final da tarde, o deputado, junto com sua comitiva, prestigiaram a final do 3º Campeonato Inter Bairros

2 pensou em “Glalbert Cutrim cumpre intensa agenda em Matinha

  1. Luís Fernando é denunciado no MP por ajuda financeira escola de samba de SP
    Por Luís Pablo 20-02-2018 às 20:37 PolíticaTweetComente

    WhatsAppEmailCompartilhar

    Prefeito Luís Fernando

    O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, terá que se explicar ao Ministério Público sobre a possível prática de improbidade administrativa cometida por ele com o suposto patrocínio dado a Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, da cidade de São Paulo.

    Nesta terça-feira (20), o jornalista Guilherme Mulato, ofereceu a denúncia e pediu ao Ministério Público que abra procedimento administrativo para apurar todos os crimes cometidos pelo gestor.

    Segundo o jornalista, se necessário, pedir na justiça a quebra do sigilo bancário do Presidente da Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, Eduardo dos Santos, que afirmou, em entrevista após o bicampeonato da escola, ter recebido apoio da Prefeitura de São José de Ribamar.

    A suspeita de irregularidade do prefeito de Luis Fernando ocorreu justamente depois da declaração do presidente da escola de Samba. Luis Fernando, durante coletiva de imprensa para falar sobre a homenagem da escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé a cidade no carnaval 2018, garantiu que tudo seria sem custos ao município.

    “Uma homenagem da atual campeã do Carnaval de São Paulo em 2017 e tudo isso sem custo ao município”, disse à época.

    Agora, o prefeito precisará deixar claro se existiu ou não apoio à escola de Samba. Se esse apoio foi financeiro, as coisas deverão ficar bem complicadas à ele, que pode até perder o cargo em razão da improbidade administrativa cometida.

    “Estamos do lado dos Ribamarenses! Nossa cidade está destruída e não podemos aceitar essa farra com o dinheiro público!”, afirmou o jornalista Guilherme Mulato.

    Guilherme Mulato foi o autor da denúncia

    Escola de Samba Acadêmicos de Tatuapé, Guilherme Mulato, Luis Fernando Silva, Prefeitura de São José de Ribamar-MA

Os comentários estão fechados.