Marcelo Tavares diz que fica no governo

Sobrinho do deputado federal Zé Reinaldo e chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), o ex-deputado Marcelo Tavares (PSB) não vive qualquer dilema por conta da saída do tio a base aliada.

Ao Blog do Gilberto Léda, ele disse não acreditar que houve rompimento, mas garantiu que, se for assim, ele permanecerá é no governo.

“Sinceramente ainda não acredito em rompimento. Mas se houver, sem nenhuma dúvida, permanecerei onde estou”, declarou.

Para quem sequer deus as caras nos atos de pré-campanha do tio, nada mais natural.

_________________Leia mais
“Ajudei e orientei a carreira dele”, diz Zé Reinaldo sobre Flávio Dino

5 pensou em “Marcelo Tavares diz que fica no governo

  1. Tá certo o Marcelo. A hora é de união. Flávio Dino, cuidado com as orientações de Marcio Jerry. Uma eleição que estava praticamente ganha pode ser perdida por falta de habilidade política.

  2. Esse sujeito é um oportunista , vem se agarrando em cargos a muito tempo.Desempregado, no governo Roseana, essa que ele tanto combate, foi ser gerente adjunto em Viana. Sempre viveu na sombra do tio,agora o renega por mais um cargo. Cretino !!

  3. Existe um ditado popular q diz assim amigo ou cagar ou desocupar a moita,no caso do Ex Marcelo Tavares Márcio Jerry pode é cagar na sua cabeça que ele não desocupar à moita,então na conjuntura política ele não fede e nem cheira e uma bosta nagua,não tem personalidade e nem pulso com seu tio José Reinaldo Tavares,o Maranhão vai reconhecer o seu ato corajoso de ter saído do regime comunista do atraso, onde o desemprego e a pobreza então assolando o Maranhão.
    #Flávio Dino nunca mais #

  4. Conversa, tá doido pra sair! Nunca teve ambiente nesse governo de pessoas sem bom senso. A sua saída é importante para a continuidade da debandada. Mas talvez agora o Cuba mais o rato Jerry lhe valorize temporariamente. Não apita em nada nesse governo.

Os comentários estão fechados.