Governo tem visto maranhense “com um cifrão na testa”, diz Braide

O deputado estadual Eduardo Braide, pré-candidato a governador pelo PMN, teceu ontem duras críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB) ao comentar a política de arrecadação de impostos da gestão comunista no Maranhão.

Em entrevista à Rádio Difusora AM, o parlamentar comparou a discrepância os investimentos em tecnologia para o combate à criminalidade e para pressionar o contribuinte a pagar tributos.

“Não vejo uma tecnologia dessa sendo utilizada na segurança pública”, disse, ao comentar o sistema de reconhecimento de placas de veículos utilizado pelo Batalhão de Policia Rodoviária Estadual (BPRv).

Braide lembrou, por outro lado, que o governo preferiu retirar do programa de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) o plano manutenção do videomonitoramento de São Luís.

“E investe recursos para uma tecnologia que serve tão somente para aumentar a arrecadação de impostos”, completou.

Segundo ele, o Executivo tem enxergado os maranhenses apenas “como uma fonte de arrecadação de recursos” aos cofres estaduais.

“Eu acho que o foco do governo Flávio Dino está errado: está vendo o maranhense com um cifrão na testa. O comerciante, aquele que é dono de veículo, vendo tão somente como uma fonte de arrecadação de recursos”, concluiu.

7 pensou em “Governo tem visto maranhense “com um cifrão na testa”, diz Braide

  1. Esse deputado tem que prestá atenção que o pai dele esta metendo a mão grande na prefeitura de Bequimão

  2. Deputado Eduardo Braide não tem e nunca teve qualquer envolvimento naquela máfia de Anajatuba, basta pesquisar.

  3. Blogueiro idiota….. o Governo de Flávio dói muito no seu cotovelo.. Quanto a esse braide!!!! Prefiro votar em um cachorro de que nesse mentiroso, sacana…. não suporto olhar na cara de vocês

  4. Eu quero saber é dos 18 milhões que foi desviado da saúde do Maranhão, no governo do Buchudo comunista.

Os comentários estão fechados.