Flávio Dino chama de “mafiosos” membros de dez partidos que pedirão intervenção no MA

Dez partidos políticos protocolarão amanhã na PGR um pedido de intervenção federal na Segurança do Maranhão até às eleições.

É o segundo pedido com o mesmo objetivo que chega à procuradora-geral, Raquel Dodge – antes, uma representação da deputada Andréa Murad também foi encaminhada.

Todos temem ingerência do aparelho estatal no processo eleitoral depois de revelado que a PM seria usada para identificar e cadastrar lideranças de oposição ao governo capazes de “causar embaraços” ao pleito.

Assinam o novo pedido presidentes do MDB, PSDB, PSD, PV, PHS, PMB, Podemos, PRTB, PSDC e PSC.

Para o governador Flávio Dino, todos não passam de mafiosos.

13 pensou em “Flávio Dino chama de “mafiosos” membros de dez partidos que pedirão intervenção no MA

  1. Flavetty se vestiu de homem por causa dessa representação, imagina quando for expulso do palácio das leoas uuiii.

  2. A espionagem é um absurdo! Não a volta da ditadura! Agora pedir intervenção Federal NÃO!!!!! CULPE OS ENVOLVIDOS MAS TODO UM GOVERNO POR MEIA DÚZIA DE REVOLTADOS ISSO Ñ!

  3. Verdade governador, porque o Sarney sabe que não tem votos nem pra inspetor de quarteirão..esse tapetão só revolta mais os maranhenses

  4. Flávio Dino a cada dia demonstra que não tem equilíbrio algum para governar esse estado.Petulante, grosseiro, bruto, prepotente, são alguns dos adjetivos que lhe caem bem.Não vai deixar saudades.

  5. Pior mafia, é daquele que nos seus discursos pregou uma mudança, mudança essa com as mesmas práticas ou pior mil vezes, e o tal governador tem amnésia, tuda merda que eles fazem jogam pra cima da gestão anterior. Esse discurso podre que ninguém naos aguenta ouvir, de que e culpa da oligarquiaSarney.

  6. Aquilo que a BESTA-FERA DINOssauro chama de “ditadura militar” foi tão somente um contragolpe dos militares a uma meia dúzia de terroristas, anarquistas e outros arruaceiros comunistas, assim como a própria BESTA-FERA. E nesse sentido, a atitude dos parlamentares é simplesmente um instrumento parecido, uma espécie de contragolpe nas pretensões cretinas, irregulares e antidemocráticas de alguém que pensa que ainda está em meados da década de 60, quando essa ideia assombrou o mundo e especialmente o Brasil. Graças aos militares essa ‘DESGRAÇA” , foi rechaçada.

  7. Pingback: Dino será interpelado judicialmente por chamar adversários de “mafiosos” - Blog do Celso Almeida

Os comentários estão fechados.