Vereadora do PCdoB declara apoio a Roseana

 

 

A ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata do MPB o Governo do Estado em 2018, recebeu ontem (12) uma emblemática declaração de apoio ao seu projeto.

Ela recebeu em São Luís a vereadora Caçula Muniz, do PCdoB de Pindaré-Mirim.

A comunista foi a terceira mais votada no município nas eleições de 2016 e garantiu que estará no palanque da ex-governadora emedebista em outubro.


14 ideias sobre “Vereadora do PCdoB declara apoio a Roseana

  1. Éguas já começou a demandada. As leoas do palácio estão enlouquecidas, e ainda nem começou a campanha. O negócio está feio pru lado de Flavetty, que deve está toda descabelada.

  2. Te cuida […]. Eliziane […]também não vai eleita. Depois de quatro anos engordando das comidas do palácio […]vai perder uns trinta quilos. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  3. Você se mostra um analfabeto político e um péssimo jornalista.
    Não há comunismo no Maranhão. Não há comunismo no Brasil. Leia a constituição.
    Sua laia tem usado desse artifício para amedrontar os menos informados.
    E não custa lembrar que esses menos informados foram mantidos assim, com a TV Mentira, Difusora de Edinho e demais veículos.
    Isso no âmbito jornalístico. E a educação? Por qual motivo a famiglia permitiu que o Maranhão ficasse sempre em último lugar nos rankings de educação por décadas?
    Difícil você responder isso. És lacaio.
    Seu comportamento demonstra duas coisas, Gilberto: má fé, má índole ou ingenuidade. Não acredito na última.

    • Amigo, comunista é quem está no PCdoB, assim como quem está no PSB é socialista e quem está no PP, progressista. Há ainda os emedebistas, do MDB, ou os tucanos, do PSDB. Ou vc acha que o Geraldo Alckmin é mesmo um pássaro por isso?
      E depois eu é que sou o analfabeto?
      Abs, amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *